ZBG Crypto Derivatives - Como negociar ZBG Derivatives no Brasil
          

O que é ZBG?

A ZBG é uma subsidiária da gigante de câmbio digital ZB.com, que está no mercado desde 2013 e tem a reputação de ser uma das plataformas de negociação mais confiáveis. Depois de se registrar no site da ZBG, você pode vincular sua conta à bolsa ZB.com. Ou seja, ter 1 conta nas 2 maiores bolsas mundiais de uma só vez.

A bolsa ZBG oferece uma oportunidade para negociar criptomoedas (mercado à vista) e derivativos (futuros perpétuos). A ZBG Exchange foi fundada em 2018 e está registrada em Hong Kong. Possui uma extensa base de clientes de mais de 1,8 milhão de usuários em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo.

A ZBG atualmente oferece negociação de mais de 100 criptomoedas, incluindo Bitcoin, Litecoin e Ethereum (a lista é atualizada regularmente) e 130 pares de negociação.

O ZBG possui seu próprio token nativo, o ZBG Token (ZT), lançado em 2018. A oferta máxima de ZT é fixa e limitada.

ZT é construído na blockchain Ethereum e é um token ERC20. O ZT pode ser usado para comprar a associação VIP na bolsa com um esquema de desconto de vários níveis para comissões de negociação, para participar de projetos IEO no ZBG e negociar com outras criptomoedas na plataforma ZBG. A plataforma compra moedas regularmente e as queima, garantindo assim a estabilidade (e crescimento no futuro) do valor.

O que é ZBG?
O que é ZBG?

O que são derivativos de criptomoedas?

Além da negociação usual de ativos, existe a oportunidade de usar vários instrumentos financeiros no mercado de criptomoedas. Um deles são os derivativos de criptomoedas, que são essencialmente um acordo entre um comprador e um vendedor para o valor futuro de um ativo digital. Os participantes desta operação não possuem o ativo subjacente para o qual o contrato foi elaborado. Nesse caso, o objeto da transação é o direito de executar o contrato.

Com a ajuda de derivativos de criptomoedas, é possível investir em criptomoedas, evitando sua compra direta.

Em outras palavras, o comprador e a plataforma na qual os derivativos de criptomoeda são negociados firmam um acordo para comprar ou vender um ativo sob certas condições. Todos os detalhes da transação são registrados no contrato.

Todo um grupo de instrumentos financeiros com características próprias está oculto sob o termo derivativos de criptomoedas. Eles estão unidos por um princípio comum - a formação de acordos sobre um acordo, que, de fato, ocorrerá no futuro.

Após o vencimento do contrato, a diferença entre o preço de compra e o valor atual da criptomoeda é a receita.

Bolsa de derivados de criptomoeda ZBG

A negociação de derivados ZBG é fornecida por uma bolsa de derivados de criptografia.

O ZBG é conhecido como uma exchange que apresenta rapidamente novos produtos e recursos.

Como as melhores exchanges de criptomoedas, a ZBG se concentra em manter um alto nível de segurança para contas de usuários com um conjunto de salvaguardas. ZBG pode ser usado através de um navegador da web. Os aplicativos IOS e Android estão em teste beta desde dezembro de 2021.

A bolsa ZBG fornece um serviço de negociação multilíngue para negociação de ativos digitais BTC, ETH, EOS e outras criptomoedas importantes, e também suporta centenas de tokens novos e inovadores, o que torna as escolhas de investimento dos usuários mais flexíveis.

A ZBG oferece troca de ativos digitais, serviço OTC, plataforma IEO, programa Rocket para listar novos tokens, negociação de contrato perpétuo e outros serviços para usuários de todo o mundo.

A bolsa ZBG faz parte do Grupo ZB - uma das maiores empresas de blockchain do mundo, que inclui plataformas de negociação, mineração, finanças, desenvolvimento de aplicativos, carteiras, capital de risco e instituições de pesquisa.

Plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda ZBG
Plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda ZBG

Negociação de derivados de criptomoeda ZBG

O mercado de derivativos cresceu significativamente nos últimos anos.

Derivativos são derivados financeiros cujo valor é determinado pelo preço do ativo subjacente. No caso de criptomoedas, o ativo subjacente é o ZBG Token ZT. Os derivativos oferecem aos negociantes a oportunidade de minimizar o risco e, ao mesmo tempo, aumentar os lucros.

Inicialmente, os derivativos foram desenvolvidos para minimizar o risco ao negociar ativos voláteis, mas depois se tornaram uma ferramenta eficaz para especular também em moeda digital.

O processo de negociação de derivativos da ZBG envolve a colocação de uma negociação, que pode ser comprada ou vendida, dependendo da previsão do preço futuro. Se a previsão estiver correta, o trader terá lucro; caso contrário, ele sofre perdas.

As taxas podem ser aumentadas significativamente quando os traders usam a alavancagem em suas posições, conhecida como negociação de margem, que tem um efeito multiplicador. Consequentemente, os negociantes podem fazer um pedido de um tamanho várias vezes maior do que a quantidade de fundos disponíveis em sua conta. Por exemplo, se um negociante tiver $ 1.000 em sua conta, então, com a alavancagem, ele poderá fazer um pedido de $ 100.000.

Derivados ZBG no Brasil

Os derivativos da ZBG no Brasil vêm ganhando força nos últimos anos e o volume de negócios atualmente é de 10 a 20 vezes maior que o do mercado à vista. A plataforma de negociação de derivados ZBG está atendendo a essa demanda crescente.

Sala comercial ZBG
Sala comercial ZBG

Plataforma de negociação de derivados de criptomoeda ZBG

Depois de entrar no site da plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda ZBG, você pode passar pelo processo de registro, que levará alguns minutos. As principais funções da plataforma estão disponíveis no menu principal. Lá você encontrará seções como Câmbio, Futuros, Fiat (uma plataforma para transações de fiat para criptomoeda e vice-versa), Poupança, Cloud Mining e muito mais (Desconto e outros serviços). Na guia Comércio, você verá um gráfico de velas regular, livro de pedidos, gráficos e outros elementos de uma interface típica de negociação de criptomoedas.

Cadastro na plataforma ZBG
Cadastro na plataforma ZBG

Na seção Fiat, você pode comprar ou vender criptomoedas com um cartão por meio da plataforma de negociação p2p. Você pode escolher ofertas dos corretores ZBG e fazer negócios com eles.

Na seção Poupança, você tem a oportunidade de ganhar dinheiro passivamente com suas economias. O ZBG Savings foi lançado oficialmente na exchange de criptomoedas ZBG.com em janeiro de 2021, o serviço está disponível na versão web ZBG e no aplicativo móvel ZBG. O recurso ZBG Savings inclui depósitos de criptomoedas de taxa fixa e flutuante. Você deposita e assina certos ativos digitais para gerar receita consistente com o vencimento e o rendimento.

A mineração em nuvem é a renda do poder de computação para minerar criptomoedas. Você paga uma vez para ser pago em prestações durante um longo período, uma espécie de investimento. Até hoje, essas plataformas existem e continuam a atrair novos investidores. ZBG oferece recompensas em dólares americanos.

Como comprar poder de computação em nuvem?
Como comprar poder de computação em nuvem?

Negociação com criptomoeda ZBG

A página principal "Câmbio" é uma seção de negociação (seleção de um par de moedas, informações sobre a taxa de um par selecionado, um gráfico da taxa de um par de negociação selecionado, um livro de ordens - venda aberta (vermelho) / compra (verde ) ordens, histórico de negociação, uma forma de venda ou compra, suas ordens em aberto, seu histórico de negociação.

Para comprar criptomoeda, você precisa seguir três etapas simples:

  • Selecione um par de negociação. Para fazer isso, no lado esquerdo da página de licitação, selecione um dos pares oferecidos.
  • Defina um preço. Há apenas um pedido para uma transação na bolsa ZBG - esse é o preço limite. Você define o preço da moeda, ou seja, o pedido com o preço definido estará em aberto até que o preço de mercado atinja seu nível e alguém execute o pedido. Você pode definir um preço mais alto se tiver certeza de que a taxa da moeda vendida aumentará. Nesse caso, é benéfico, já que você pode definir o preço e deixar para fazer o seu negócio e não acompanhar a situação do mercado.
  • Preencha o formulário "Comprar".

Depois de criar um pedido para um negócio, resta aguardar sua execução.

Para vender criptomoeda, é necessário fazer o mesmo que na compra de moedas, ou seja, preencher a tabela "Vender". A única diferença será o preço: para comprar moedas é mais lucrativo definir um preço inferior e vender um superior.

Após preencher a coluna do formulário, pressione “Vender” - simultaneamente é criada uma ordem de negócio.

A plataforma de negociação ZBG é uma das centenas de bolsas de criptomoedas do mercado. No entanto, é também um mercado ZBG adicional para negociação de novas moedas.

Se gostou da interface da plataforma, você tem uma conta na ZBG, quer comprar uma moeda nova, que só está aqui, então cadastre-se na bolsa ZBG agora mesmo.

Vantagens da plataforma
Vantagens da plataforma

Derivados populares de criptomoeda ZBG

Existem vários tipos de derivados de criptomoeda no mercado de ativos digitais. Vamos dar uma olhada nos mais populares.

Futuros de criptomoeda

Futuros de criptomoeda são contratos que contêm obrigações de vender ou comprar um ativo em um volume predeterminado a um preço específico. Um instrumento financeiro permite proteger os investidores das consequências negativas das flutuações da taxa de câmbio do ativo de interesse. Existem muitas variedades de futuros de criptomoedas.

Muitos participantes do mercado veem os futuros de criptomoedas como uma ferramenta para prever o comportamento futuro dos preços dos ativos.

Opções de criptomoeda

Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar (opção de compra) ou vender (opção de venda) criptomoeda em um período de tempo predeterminado a um determinado preço. É possível ganhar dinheiro com opções de criptomoeda se a taxa do ativo ao qual estão vinculadas se mover na direção prevista pelo comprador.

Fundos negociados em bolsa (ETFs) com base em criptomoeda

ETF é um fundo negociado em bolsa. É assim que funciona:

  • Um Exchange Traded Fund compra uma criptomoeda específica.
  • O preço atual dos ativos controlados pelo fundo determinará seu valor.
  • O fundo convida investidores a comprar suas ações. Assim, os participantes do mercado têm a oportunidade de investir indiretamente em criptomoedas.

Existem outros derivativos de criptomoeda menos populares, incluindo swaps, forwards e CFDs.

Derivados de criptomoeda populares no ZBG
Derivados de criptomoeda populares no ZBG

Negociação de futuros criptomoedas ZBG

Todos os anos, uma nova tendência aparece no mercado de criptomoedas. Em breve, os contratos futuros são, sem dúvida, uma das tendências.

As complexidades da negociação de futuros de criptomoedas exigem um aprendizado diligente dos fundamentos, incluindo os mecanismos de influência em cada negociação. Para se tornarem especialistas em negociação de futuros de criptomoedas, é imperativo que os comerciantes em potencial se familiarizem com os conceitos básicos do mercado. Apenas tendo recebido esse conhecimento, você pode se aproximar do status de um trader profissional.

A alavancagem torna o mercado futuro muito atraente para os traders. A alavancagem permite que você use o capital no mercado futuro com o máximo de eficiência. Um contrato futuro permitirá que você abra uma posição futura pagando apenas uma fração do custo. Isso só é possível quando se usa alavancagem. Quanto maior a alavancagem, menos dinheiro você precisa para investir em uma posição. A alavancagem não está disponível na negociação à vista.

É necessária uma margem inicial para entrar em uma posição no mercado. Isso significa que abrir outra posição exigirá uma margem apropriada. Por sua vez, a margem de manutenção é o valor mínimo exigido por um investidor para manter uma posição de negociação aberta. A margem de manutenção é monitorada continuamente, o que ajuda a acompanhar a utilização de garantias. Se o trader atingir o limite da margem de manutenção, sua posição será liquidada.

A liquidação de futuros de criptomoedas é diferente dos contratos de futuros tradicionais. Portanto, as bolsas precisam de um sistema que possa garantir que os preços do índice e dos futuros convirjam regularmente. Este mecanismo é denominado taxa de financiamento. As taxas de financiamento são calculadas com base na diferença de preço entre os mercados à vista e futuros. Os investidores pagam ou recebem financiamento para financiar com base em posições de mercado aberto.

As taxas de financiamento podem causar consequências negativas para os comerciantes. Por exemplo, a taxa de financiamento pode subir em um mercado em alta superaquecido, tornando muito caro para os investidores manter posições compradas.

Aplicativo móvel ZBG
Aplicativo móvel ZBG

Futuros de criptomoeda ZBG no Brasil

Os derivativos, incluindo os futuros, permitem que os negociantes especulem sobre os preços futuros dos ativos. Hoje, muitas bolsas permitem que você negocie futuros, e conhecer os fundamentos das bolsas de futuros o ajudará a fazer um progresso significativo nessa direção. A negociação de futuros pode ser lucrativa se você tiver o conhecimento certo e as estratégias de gerenciamento de risco para evitar perdas graves. Portanto, antes de negociar futuros, você precisa desenvolver uma estratégia detalhada, conduzir uma análise completa e compreender os benefícios e riscos deste instrumento.

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder