Como transferir Bitcoin para conta bancária - Retirar BTC para conta bancária no Brasil
          

As criptomoedas e Bitcoin têm estado no radar de pessoas que acompanham as notícias de investimento há anos. Os ativos digitais criaram um furor tangível entre os investidores, por isso muitos querem saber como retirar bitcoin para conta bancária. Este artigo vai entrar em detalhes sobre:

  • o que são ativos digitais.
  • o que é Bitcoin.
  • como transferir BTC para conta bancária no Brasil. 
  • diferentes formas de transferir Bitcoin para conta bancária.
¿Cómo convertir Bitcoin en efectivo?
¿Cómo convertir Bitcoin en efectivo?

O que é criptomoeda e Bitcoin em particular? 

A criptomoeda é um tipo de dinheiro eletrônico. No entanto, não é o mesmo que fiat money em um sistema financeiro tradicional. Embora as criptomoedas sejam consideradas uma opção de pagamento aceitável em estabelecimentos de varejo e lojas on-line, é crucial entender que essas moedas não têm uma forma física.

A maioria dos ativos criptográficos é baseada em tecnologia de cadeia de bloqueio. O que é isso? A Blockchain é uma rede descentralizada distribuída por uma ampla gama de computadores e servidores. A cadeia de bloqueios serve como uma espécie de mantenedor de registros. Possui um log de transações completo que não pode ser alterado; todos os registros são armazenados em um ledger digital separado.

A cadeia de bloqueio armazena todos os dados sobre as transações no sistema. Estes registros incluem informações relacionadas a contratos, certificados e transações. As informações que são armazenadas nos blocos não podem ser alteradas ou excluídas. 

Somente novos registros podem ser adicionados à cadeia de bloqueio. Além disso, muitas criptomoedas têm emissão limitada, o que as impede de se depreciarem a longo prazo. É por isso que muitas pessoas consideram a criptomoeda um sistema mais seguro do que as moedas tradicionais.

A bitcoin é um tipo de moeda digital descentralizada. Ela foi criada como um método de pagamento revolucionário que é seguro. 

O bitcoin é freqüentemente referido como "ouro digital". Como o ouro, tem várias características que a tornam um bem valioso. Por exemplo, o ouro e o bitcoin são ativos deflacionários (não podem ser impressos), são descentralizados e oferecem proteção contra a inflação.

Por que trocar criptomoedas? 

Primeiro, é bom entender porque você transferir BTC para conta bancária. Você quer reorganizar (ou seja, mover a oferta de dinheiro "fiat" de um país ou cidade - para outro), ou você quer investir? A palavra investimento refere-se a preservar a oferta de dinheiro de uma forma diferente do dinheiro "fiat".

Fiat é dinheiro comum emitido por bancos centrais ou outras instituições financeiras. 

Por que se deve vender Bitcoin?

1. Para fixar os lucros.

As criptomoedas são muitas vezes vistas como um excelente investimento - e não é de se admirar. Afinal de contas, seu valor está em constante mudança e, em longos trechos, elas têm se valorizado a uma taxa incrível. Mas, assim como nos investimentos tradicionais em ações, em algum momento, você vai querer trancar seus lucros, então você vai querer transferir o crypto para o fiat.

2. Previsão desagradável.

Você acha que as taxas de criptomoeda estão prontas para entrar em colapso? Se sim, a venda de ativos digitais para fiat pode ajudar a economizar recursos.

3. Utilização.

A criptomoeda como forma de pagamento é, naturalmente, comum em todo o mundo, mas ainda há a necessidade de trocar criptomoedas. Hoje em dia, o pagamento é aceito em qualquer lugar usando um cartão de débito ou cartão de crédito. 

A venda pode ser devida ao desejo de obter lucro ou simplesmente porque há necessidade de dinheiro em espécie. Estas são as principais razões pelas quais você precisa saber como retirar btc para conta bancária.  

Venda de Bitcoin por diferentes métodos
Venda de Bitcoin por diferentes métodos

Como posso transferir o BTC para minha conta bancária?

Com base no material contido no artigo, é claro por que você precisa vender criptomoedas. É hora de passar para a parte mais importante: como sacar Bitcoin para conta bancária no Brasil?

Na verdade, há muitas opções. Algumas opções são mais populares do que outras. No entanto, os métodos mais comuns para converter Bitcoin em dinheiro estão listados abaixo:

  • Trocas criptográficas.
  • Intercâmbio de brokeres terceirizados.
  • Plataformas peer to peer.
  • ATMs Bitcoin.
  • Carteira on-line.

Este artigo detalha como transferir btc para conta bancária. Todos podem encontrar a maneira mais conveniente para si mesmos. 

Como transferir Bitcoin das trocas Crypto?

As trocas de criptomoedas são o método mais comum de compra e venda de criptomoedas. Além disso, elas são geralmente bastante fáceis de usar. 

O que eu normalmente preciso para trabalhar com os crypto-assets através de uma troca?

Para trabalhar com trocas de criptomoedas, você precisa revelar detalhes pessoais como nome e endereço de residência, e até mesmo fornecer uma foto para passaporte. Você poderá então enviar as moedas que deseja para a plataforma de negociação para venda. Bolsas como Binance, Coinbase ou CEX.IO podem servir como tal plataforma. Assim, agora você pode vender moedas para moedas fiat, tais como dólares ou euros.

Então, como transferir Bitcoin para conta bancária? 

Primeiro, você precisa entender que o criptograma não pode ser sacado diretamente para uma conta bancária. Então, primeiro, você precisa vender a moeda? Como encontrar compradores? 

Você precisa escolher uma troca criptográfica e registrar-se, o que significa que você precisa criar uma conta na plataforma selecionada. 

Você pode vender uma Bitcoin inteira ou uma parte dela em uma troca de criptomoeda. Os lucros da venda da moeda digital entram na carteira da troca, mas já estão na moeda fiat. Você pode então fazer um saque, seja em um cartão (débito/crédito) ou em uma conta bancária vinculada.

As trocas oferecem maior liquidez do que outras plataformas para que você possa vender bitcoin a um preço de mercado melhor.

Qual plataforma escolher?

Com uma troca de criptomoeda, a Bitcoin pode ser vendida ao melhor preço, com as menores taxas e o mais seguro possível, portanto, os especialistas recomendam este método. Os usuários têm agora uma vasta escolha. Aqui estão os mais comuns e confortáveis: 

1. Coinbase.

Bolsa de moedas Cryptocurrency Exchange A Coinbase listou pela primeira vez suas ações na bolsa americana Nasdaq. A listagem foi altamente bem-sucedida: durante a negociação, o preço da empresa quase atingiu a marca de 100 bilhões de dólares, e agora vale mais do que muitas empresas bem conhecidas, como a gigante petrolífera BP.

A Coinbase permite comprar e vender criptomoedas e armazená-las em carteiras digitais. Ela ganha dinheiro com a comissão que cobra pelas transações. A troca, fundada em 2012, é utilizada por mais de 56 milhões de indivíduos de 100 países.

Experimente a troca Coinbase
Experimente a troca Coinbase

2. Binance.

O Binance foi fundado em 2017 e está registrado nas Ilhas Cayman. Já em janeiro de 2018, sua capitalização de mercado ultrapassou $1,3 bilhões e se tornou uma das maiores bolsas de câmbio de criptomoedas do mundo. Os clientes do Binance podem negociar muitas criptomoedas, incluindo a popular Bitcoin. A troca é excepcionalmente fácil de usar, com uma interface amigável e baixas taxas de transação. 

Cadastre-se no Binance
Cadastre-se no Binance

3. CEX.IO.

CEX.IO - a popular plataforma para compra e venda de Ethereum, Bitcoin, Bitcoin Cash, Ripple, Stellar, Litecoin e muitos outros ativos criptográficos. É a maneira mais fácil e conveniente de comprar criptomoedas com seu cartão de crédito.

O site funciona sem interrupções quase o tempo todo. Portanto, você sempre tem acesso à sua conta. Você também pode ter certeza de obter a ajuda que precisa, pois o suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

CEX.IO - suas transações seguras de Bitcoin
CEX.IO - suas transações seguras de Bitcoin

Esta é uma das melhores maneiras de como transferir bitcoin para conta bancária no Brasil. Todas as três bolsas descritas acima oferecem condições comerciais favoráveis e uma ampla gama de ativos.

Método de transferência entre pares

Os mercados peer-to-peer são chamados de peer-to-peer porque o comprador e o vendedor do ativo são iguais em termos de termos, ninguém tem prioridade, e não há terceiros que controlem a transação.

Essa é a diferença conceitual entre P2P como método de negociação porque, no caso de uma troca, você não controla a transação. Você não sabe para quem está vendendo ou comprando o ativo. Em um serviço peer-to-peer, as transações são entre indivíduos específicos, o que proporciona uma transparência sem precedentes.

Instrumentos como o P2P Binance são às vezes chamados de serviços de câmbio. Isso é parcialmente verdade porque você está trocando uma criptomoeda por outra, e as moedas fiat também podem estar envolvidas na transação. 

A liquidez é menor do que em uma troca, assim como a velocidade de negociação. Mas para novos comerciantes, isto é uma vantagem. Além disso, as criptomoedas são altamente voláteis, e os serviços P2P podem comprá-las e depois vendê-las a um preço melhor, assim como uma troca.

Assim, os usuários do mundo inteiro se registram neste mercado e conseguem criar anúncios para comprar ou vender criptomoedas para outras criptomoedas ou fiat. Você pode navegar pela lista de anúncios, encontrar um adequado e aceitá-lo realizando uma transação. Ou você mesmo pode criar um anúncio e esperar que outra pessoa se interesse por ele.

Em termos de baixa liquidez, vender e comprar criptomoedas através de um serviço peer-to-peer é mais fácil. O sistema está se expandindo, novos usuários estão se juntando, e a liquidez está crescendo. É claro que o P2P nunca igualará a liquidez da bolsa, mas nesse aspecto, a negociação está ficando mais confortável a cada dia.

Como transferir o Bitcoin através de caixas automáticos Bitcoin para uma conta bancária 

Como sacar BTC para conta bancaria no Brasil? Você também pode usar os caixas eletrônicos Bitcoin para sacar dinheiro diretamente. Estes são dispositivos que se assemelham a bons caixas eletrônicos à moda antiga, mas são mais modernos. A diferença aqui é que você recebe moedas fiat em troca de criptomoedas - elas não são deduzidas de sua conta bancária.

Sem dúvida, este método de retirada de criptomoedas em moeda fiduciária parece conveniente, fácil e rápido. Mas na realidade, não há muitos caixas eletrônicos - eles são bastante raros. Portanto, a maioria dos amantes da criptomoeda terá que percorrer um longo caminho para interagir com tal dispositivo. Além disso, os caixas eletrônicos suportam um pequeno número de moedas para venda e limitam os saques.

Aprenda a comercializar Bitcoin de forma lucrativa
Aprenda a comercializar Bitcoin de forma lucrativa

Outros métodos de transferência de criptogramas

1. O que são Intercâmbios de brokeres de Terceiros?

São trocas notáveis que atuam como intermediários para a compra e venda de criptomoedas. Ao contrário de uma troca, você receberá seu dinheiro imediatamente após a conclusão da transação.

Os cambistas tradicionais operam sob este esquema:

Graças ao site do cambista, o vendedor e o comprador se encontram um ao outro.

  • Cada parte transfere fundos (criptomoeda e dinheiro) para as chamadas contas de caução do cambista.
  • Os funcionários do cambista esperam que ambas as partes cumpram suas obrigações.
  • Se o vendedor e o comprador tiverem transferido os valores necessários, o cambista envia o dinheiro para o vendedor e a criptomoeda para o comprador a partir das contas de caução. Caso contrário, o permutador devolve os fundos a seus proprietários.

2. Como vender a criptomoeda através de carteiras on-line?

Antes de vender a criptomoeda usando uma carteira on-line, certifique-se de que a transação do remetente não será bloqueada devido a restrições sobre o valor ou país da transferência.

Para vender criptomoeda usando uma carteira on-line, é necessário primeiro encontrar uma oferta com pagamento através da carteira on-line selecionada. Você também deve especificar o valor a ser vendido e a moeda preferida.

Quando você encontrar uma oferta adequada, leia atentamente os termos e condições. Os termos indicam de forma precisa como o pagamento deve ser feito.  

Você verá instruções mais detalhadas no bate-papo de negócios quando abrir um negócio. Estas são chamadas instruções de transação. Você deve fornecer ao comprador os detalhes de sua carteira. As exigências do comprador podem variar de acordo com o método de pagamento que você escolher. 

O que você pode comprar com Bitcoin

As Bitcoins podem ser usadas para pagar por alimentos, eletrodomésticos e gadgets móveis, software, para pagar a conta de um restaurante ou para comprar um carro. 

A moeda virtual também pode ser usada para comprar bens imobiliários. Por exemplo, uma agência imobiliária em Londres oferece a seus clientes o pagamento de uma casa ou apartamento com Bitcoin.

O que mais você pode comprar com a Bitcoin:

  • lingerie da marca Victoria's Secret. Esta marca popular tem trabalhado com moeda virtual desde 2013;
  • reservar um quarto de hotel (serviço Expedia) ou reservar um vôo (serviço CheepAir);
  • pagar por educação. A primeira universidade a aceitar a moeda virtual foi a Universidade de Nicósia (Chipre), em 2014. A moeda virtual agora pode ser usada para pagar as mensalidades na América, México e Grã-Bretanha;
  • fazer doações para a Wikipedia.

Você pode experimentar agora, inscrever-se para a troca usando os links do artigo e usar transferências seguras.

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder