Poloniex Crypto Derivatives - Como negociar Derivativos Poloniex no Brasil
          

O que é Poloniex? 

A plataforma de negociação de derivativos Poloniex é uma bolsa global de criptomoedas onde os traders podem comprar, vender e manter mais de 100 ativos, incluindo BTC, ETH e as melhores altcoins do mercado.

Principais serviços: negociação à vista e margem de ativos digitais, negociação de futuros, empréstimos.

A Poloniex utiliza um modelo padrão que estimula ativamente a liquidez do mercado. Cada usuário da Poloniex pode receber uma comissão menor por realizar transações. Quanto maior o volume de transações concluídas em um mês, menor a comissão para transações subsequentes. Este modelo é especialmente importante para a bolsa Poloniex, pois suporta mais de 60 criptomoedas, cada uma das quais deve fornecer altos volumes de negociação.

A exchange foi lançada em 2014 pelo empresário Tristan D'Agosta, conhecido na comunidade de criptomoedas sob o pseudônimo de Busoni.

Em fevereiro de 2018, devido a dificuldades financeiras, a exchange foi vendida para a Circle Internet Financial Ltd.

Em 2019, o mercado foi assumido pela Polo Digital Assets Ltd, que ainda o detém (janeiro de 2022).

Ganhe dinheiro em qualquer lugar com o aplicativo móvel
Ganhe dinheiro em qualquer lugar com o aplicativo móvel

A Poloniex realiza regularmente diversas promoções, cujas informações são publicadas na seção "Leaderboard" no menu principal. Com a ajuda deles, os comerciantes recebem moedas digitais.

Os desenvolvedores oferecem aos proprietários de smartphones o download de software oficial para melhorar a conveniência de negociar criptomoedas na bolsa de valores. O aplicativo móvel foi desenvolvido para dispositivos Android e iOS. Ele pode ser baixado nas lojas oficiais da Apple ou Google, baixar o arquivo apk no site do marketplace ou simplesmente escanear o código QR.

O que são derivativos de criptografia? 

Os derivativos de criptografia são um acordo entre um comprador e um vendedor para o valor futuro de um ativo digital. Os participantes desta operação não possuem o ativo subjacente para o qual o contrato foi elaborado. Nesse caso, o objeto da transação é o direito de executar o contrato.

Existem vários tipos de derivativos:

  • Futuros.
  • Encaminhar.
  • Opções.
  • Trocas.
  • CFD (contrato por diferença).

FUTURES é um acordo para vender ou comprar um ativo subjacente a um preço especificado no futuro (daí o nome). Por exemplo, você solicita uma configuração específica de um carro em uma concessionária. Ele será entregue em seis meses e você será obrigado a comprar um carro pelo preço acordado.

Há também futuros perpétuos. Eles não têm data de liquidação ou fechamento, portanto, podem ser comprados e vendidos a qualquer momento.

FORWARD - um contrato de balcão para a venda de mercadorias no futuro. É semelhante aos futuros, mas menos padronizado. Os futuros são negociados na bolsa, enquanto os futuros são negociados no mercado de balcão. Por exemplo, você se compromete a traduzir o livro no futuro e a editora - a pagar pelo trabalho finalizado.

Uma OPÇÃO é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar um produto a um preço especificado. Por exemplo, você pede para reter a mercadoria até amanhã porque não tem dinheiro com você.

Um SWAP são dois contratos: a compra e venda de um ativo subjacente e a compra e venda do mesmo ativo no futuro. Esta é uma versão mais complexa do futuro. Por exemplo, você compra uma configuração específica de um carro, mas ao mesmo tempo concorda com um amigo que venderá esse carro a ele por um preço mais alto.

CFD (contrato por diferença) é um derivativo para a diferença de preço do ativo subjacente. Se durante a vigência do contrato o ativo tiver subido de preço, a diferença é paga pelo vendedor. Se cair de preço, o comprador paga. Muitas vezes, esses contratos são abertos e fechados pela parte que tem esse direito nos termos do contrato. Por exemplo, uma loja promete reembolsar a diferença de preço se você encontrar o mesmo item mais barato.

As bolsas de derivativos de criptomoedas são plataformas online que permitem a qualquer pessoa aceder diretamente e sem demora à negociação descentralizada de dinheiro eletrónico. Com a ajuda da plataforma de negociação de derivativos Poloniex, a negociação de ativos criptográficos se torna mais fácil.

Um derivativo de criptomoeda é um acordo pelo qual as partes adquirem o direito ou a obrigação de realizar determinadas ações em relação às moedas digitais, ou seja, comprar ou vender bitcoin ou altcoins a um preço fixo.

Negocie com a bolsa confiável Poloniex
Negocie com a bolsa confiável Poloniex

Partes: o comprador e a plataforma na qual os derivativos criptográficos são negociados celebram um acordo para comprar ou vender um ativo sob determinadas condições. Todos os detalhes são fixados na transação.

É importante esclarecer que todo um grupo de instrumentos financeiros com características próprias está oculto sob o termo derivativos criptográficos. Eles estão unidos por um princípio comum - a formação de acordos sobre um acordo, que, de fato, ocorrerá no futuro.

Assim, os derivativos de criptomoeda nos permitem resolver duas tarefas principais - reduzir os riscos de investimento e ganhar dinheiro com as mudanças na taxa de moedas digitais.

Como negociar derivativos Poloniex no Brasil? 

Os derivativos de criptomoeda Poloniex são divididos em 2 tipos:

  • FUTUROS de criptomoedas Poloniex no Brasil. Em julho de 2020, os desenvolvedores da exchange de criptomoedas anunciaram esses contratos com alavancagem de 100x. Os usuários receberam apenas um monte de BTC com USDT. O sistema é baseado em contratos perpétuos. A negociação de futuros de criptomoedas da Poloniex é muito popular.
  • Negociação SWAP de criptomoeda Poloniex. À medida que a demanda por serviços perpétuos e projetos DeFi crescia, o sistema JustSwap foi lançado na bolsa. É o primeiro protocolo descentralizado baseado na blockchain TRON.

A negociação de derivativos de criptomoedas da Poloniex ocorre na guia "Negociar".

Use um terminal de negociação funcional
Use um terminal de negociação funcional

Aqui você pode realizar as operações básicas de compra e venda de criptomoedas seguindo as instruções abaixo:

  • No canto superior esquerdo, selecione a direção da troca. Existem cerca de 300 pares de negociação na bolsa, consistindo em criptomoedas. A Fiat não está nesta lista, mas os usuários podem negociar com a stablecoin USDT, que é equivalente ao dólar.
  • Depois de selecionar as moedas à direita, o gráfico de sua taxa é atualizado. Aqui você pode acompanhar a tendência, analisar e fazer previsões. Para fazer isso, várias ferramentas são incorporadas ao gráfico.
  • Depois de determinar o custo apropriado de compra ou venda de criptomoeda, resta fazer um pedido. Isso pode ser feito no bloco na borda esquerda da tela. Existem duas opções para escolher - limite e limite de parada. Se você precisar fazer um pedido que irá para o copo apenas quando o preço definido pelo trader for atingido, a segunda opção é adequada. Quando não existe tal condição adicional, uma ordem de limite é suficiente.
  • Após preencher os campos vazios para criar uma ordem de futuros, resta clicar no botão "Vender" ou "Comprar".

NEGOCIAÇÃO COM DERIVATIVOS POLONIEX NAS BRASIL DA SEGUINTE:

Passo 1: Para começar a negociar, você precisa de fundos em sua conta. A plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda Poloniex oferece um grande número de carteiras de moedas nas quais você pode depositar.

Etapa 2: os mercados são divididos em guias e cada guia lista várias moedas com as cotações mais recentes. Ao selecionar uma moeda da lista em uma guia específica, você seleciona um par de negociação para comprar ou vender.

Passo 3: Para comprar ou vender uma moeda, vá ao campo apropriado e insira o preço desejado e o número de moedas.

Passo 4: Para concluir sua solicitação, clique no botão "Comprar". Depois de fazer um pedido, o sistema procurará uma contraparte disposta a vender pelo preço de venda ou abaixo dele. Se o preço do seu lance estiver abaixo do lance mais baixo oferecido pelos vendedores, seu pedido será colocado no livro de pedidos como um pedido em aberto até que um novo pedido de venda esteja disponível que corresponda ao seu preço de lance ou esteja abaixo do seu preço de lance. Em seguida, seu pedido será concluído naquele momento.

Passo 5: Depois que seu pedido for preenchido, ele aparecerá como uma ou mais negociações na seção Histórico de negociações.

Ativos populares para negociação
Ativos populares para negociação

Como registrar? 

Para se registrar na Poloniex, você deve:

  • Acesse o link abaixo para o formulário de inscrição.
  • Preencha todos os campos obrigatórios no formulário de inscrição.
  • Crie uma senha pessoal.
  • Aceite o acordo do usuário.
  • Clique em Inscreva-se e verifique seu e-mail indo para a caixa de correio especificada durante o registro e clicando no link da carta.
Registre-se e comece a negociar hoje
Registre-se e comece a negociar hoje

Como abrir uma conta real? 

  • Após o cadastro clique no link "Criar uma Conta".
  • No formulário de cadastro que se abre, preencha todos os campos e clique em "Criar Conta".
  • Em seguida, você precisa encontrar uma carta da Poloniex em sua caixa postal especificada anteriormente e confirmar o endereço de correspondência. Também é recomendável habilitar a autenticação de dois fatores nas configurações para proteger seu perfil o máximo possível.

Para depositar fundos, você deve:

  • Vá para Saldo - Depósitos.
  • Usando a pesquisa, selecione a criptomoeda desejada na lista.
  • Clique em Depósito.
  • Tendo recebido o endereço da criptomoeda, transfira o número necessário de moedas para ele.

Ao reabastecer uma conta com fiat, você pode realizar transações no valor de $ 50 ou mais. Com criptomoedas, não há limites mínimos rígidos. Mas você precisa levar em consideração a quantidade de lotes para as criptomoedas com as quais você fará transações. Em outras palavras, se você depositar muito pouco no depósito, não poderá negociar o par selecionado.

Como sacar dinheiro? 

Para retirar fundos da bolsa para sua carteira, siga as instruções:

  • Na sua conta pessoal, você precisa encontrar a aba SALDOS e selecionar Depósitos e Saques.
  • Em seguida, você pressiona o botão Retirar, localizado à direita.
  • No campo que aparece, preencha o endereço da carteira para a qual os fundos serão transferidos posteriormente (Endereço) e, em seguida, insira o valor necessário, levando em consideração a comissão (Valor).
  • Uma vez inseridos os dados, clique em Retirar.
  • Para concluir a operação, você precisa acessar o correio associado à conta da exchange e confirmar a retirada de fundos clicando no link da carta. Depois que o aplicativo for aprovado e a rede blockchain confirmar, o dinheiro irá para a carteira especificada.

Se há muito tempo você quer tentar trabalhar com criptomoedas e ganhar dinheiro com isso, então chegou a hora. Comece a negociar com uma das melhores bolsas, boa sorte!

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder