Derivativos de Cripto MEXC - Como negociar Derivados MEXC no Brasil
          

MEXC 

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda MEXC foi fundada em abril de 2018 e é uma das principais plataformas do mundo para negociação de ativos digitais. Os principais membros da equipe são representantes de empresas e empresas de investimento de classe mundial e possuem ampla experiência no setor de blockchain e financeiro.

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas MEXC oferece aos usuários serviços completos para ativos digitais, como negociação à vista, negociação de margem, ETFs alavancados e negociação de contratos, bem como staking de PoS.

Ela não apenas monta uma equipe de segurança experiente, mas também coopera com as principais empresas de segurança para garantir a integridade dos ativos do usuário.

Os derivativos de criptografia MEXC no Brasil são muito populares ultimamente.

MEXC
MEXC

Comissão Global MEXC 

Comissão de negociação 

Há uma série de taxas que são conhecidas como taxas de receptor para destinatário e taxas de produtor para produtor. A primeira opção é uma taxa "fixa". Presume-se que o comércio custe o mesmo valor tanto para o comprador quanto para o produtor.

A negociação de derivativos do MEXC cobra uma taxa fixa de 0,20% por transação.

Isso é um pouco menor do que a média da indústria. Assim, em termos de taxas de negociação, a MEXC Global tem uma vantagem devido à sua oferta competitiva.

Taxa de saque 

Quando se trata de escolher em qual bolsa negociar, é importante considerar as taxas de retirada. A taxa de retirada é definida independentemente do número de unidades de criptomoeda retiradas. Difere por criptomoeda. Esta bolsa cobra 0,0005 BTC para saques de BTC. Também é ligeiramente inferior à média da indústria. A taxa média de retirada de BTC na indústria global é de aproximadamente 0,0008 BTC.

Antes de começarmos a negociar derivativos MEXC no Brasil, vamos dar uma olhada no que são derivativos em geral.

O que são derivados? 

Derivativos, em termos simples, são derivativos de instrumentos subjacentes. Eles são emitidos na forma de contratos que contêm o direito ou obrigação (dependendo do tipo) de vender ou comprar o ativo subjacente (no nosso caso, uma criptomoeda) a um preço fixo dentro de um determinado período.

Ganhar com esses contratos pode trazer bons lucros se a tendência estiver se movendo na direção certa. A perda também é possível, é claro, portanto, é necessária experiência e análise de mercado para trabalhar com derivativos.

A principal função dos derivativos é a cobertura de risco. As partes se protegem de perdas. Por exemplo, ao comprar um contrato futuro para a entrega de uma mercadoria, o comprador compra a mercadoria no futuro ao preço de hoje. Ele não precisa das mercadorias agora e teme que em seis meses o custo das mercadorias seja muito maior. Portanto, ele compra um futuro para entrega e espera calmamente pela entrega.

A segunda função dos derivativos é lucrar com a diferença nas cotações. Em outras palavras, especulação. Os contratos podem ser revendidos da mesma forma que os ativos subjacentes, o rendimento pode ser aumentado várias vezes através do uso de alavancagem.

Na plataforma de negociação de derivativos MEXC, você pode negociar futuros e ETFs.

Mercados de derivativos MEXC
Mercados de derivativos MEXC

Futuros 

Futuro é um contrato de compra de um ativo no futuro a um preço fixado no momento da transação. Qualquer coisa pode ser o ativo subjacente de um futuro – bens, serviços, ações e, claro, criptomoeda.

Os primeiros contratos futuros surgiram no mercado de commodities e geralmente eram usados ​​para diferir o pagamento de mercadorias. Esse tipo de contrato era conveniente tanto para o vendedor quanto para o comprador, pois permitia evitar oscilações bruscas de preços que poderiam provocar problemas de liquidação no futuro.

Os futuros baseados em criptomoedas surgiram recentemente, em 2017, mas já ganharam popularidade entre os investidores como uma ferramenta para proteger riscos e obter lucros especulativos. Hoje, os futuros são usados ​​não apenas para garantir o preço de uma commodity no futuro, mas também para obter lucros especulativos. A parte principal do mercado de diretivas é liquidada a futuros, que não envolve a transferência direta de mercadorias. Em vez de transferir as mercadorias para o comprador pelo preço estabelecido na hora marcada, a diferença é calculada. O vendedor e o comprador fixam lucros ou perdas dependendo da direção em que o preço mudou.

Mercado futuro
Mercado futuro

Criptofuturas são de dois tipos - liquidação e entrega.

Os futuros de entrega implicam que no momento da execução a transferência real do ativo será realizada. Por exemplo, se um contrato de futuros foi concluído para 1 BTC, no momento do vencimento, o vendedor enviará 1 BTC ao comprador, que por sua vez pagará o valor acordado.

Um futuro liquidado não envolve a transferência de um ativo. Nesse contrato, no momento do vencimento, o comprador e o vendedor fazem apenas uma liquidação em dinheiro, sem realizar a efetiva transferência do bem.

Futuros alavancados podem ser classificados como uma categoria separada.

Posições abertas de acordo com esse esquema podem trazer grandes lucros aumentando o tamanho da posição com a ajuda da alavancagem. Mas eles carregam riscos maiores, porque se você não adivinhar com a tendência, pode perder rapidamente o depósito, e a bolsa fechará automaticamente a posição não lucrativa se o depósito existente não cobrir as perdas.

Para não perder o depósito em sua conta como resultado de uma previsão de tendência errônea, os traders têm uma “regra de ouro” para entrar em posições de apenas 10% do depósito. Em transações de criptomoedas, dada sua alta volatilidade, os especialistas aconselham limitar sua entrada em posições ainda mais rigorosamente - 1% do depósito. Assim, 99% dos fundos são peso morto fora do mercado no depósito da bolsa, garantindo uma mudança inesperada na tendência de posições abertas de criptomoedas.

Deve-se notar aqui que jogar em uma bolsa de futuros com alavancagem é muito semelhante ao jogo, onde a principal tarefa é “agitar seus nervos” e não perder um depósito e, se tiver sorte, ganhar dinheiro. Se compararmos o jogo na bolsa de futuros com o jogo, deve-se dizer que há muito mais chances nos futuros do que no jogo. As plataformas de jogos são sistemas financeiros fechados, onde o valor dos ganhos depende do valor perdido por outros jogadores no sistema, menos o lucro do sistema de jogo. A bolsa de futuros é um sistema financeiro aberto e o lucro de uma aposta bem-sucedida virá daqueles que perderam a coragem quando a tendência de alta mudou para baixa, que compraram criptomoedas não importa onde seus preços estejam no máximo, na esperança de que isso aconteça. continuam a crescer, mas essas esperanças não se concretizaram e o preço caiu, que decidiu consertar suas perdas, temendo uma nova queda no preço da criptomoeda ou por outros motivos.

Sala de negociação de futuros no MEXC
Sala de negociação de futuros no MEXC

O que é um ETF? 

ETF (Exchange-Traded Funds) é um fundo negociado em bolsa. Ele compra títulos de diferentes empresas por milhões e bilhões de dólares, reunindo-os em uma carteira de investimentos e depois vende uma participação para investidores. Uma ação ETF é uma ação do portfólio. As ações do ETF podem ser negociadas na bolsa como títulos comuns.

Como funciona um ETF de criptomoeda? 

Bitcoin-ETF é um fundo organizado com o mesmo princípio. O fundo compra uma ou mais criptomoedas, por exemplo, o mesmo bitcoin, e vende suas ações para investidores na bolsa de valores. Isso permite que os investidores ganhem com o crescimento do preço das criptomoedas sem comprá-las diretamente em plataformas especializadas em criptomoedas.

Assim, investir em ETFs de bitcoin é mais seguro e conveniente para muitos do que comprar uma moeda em uma exchange de criptomoedas. Afinal, você não precisa abrir uma carteira, se registrar na bolsa, se preocupar com hackers invadindo, fraudar proprietários de plataformas de negociação ou perder uma chave privada.

Os emissores de ETF de criptomoeda são os únicos responsáveis ​​pela segurança do ativo subjacente. No entanto, esses ETFs são regulamentados pelas leis de valores mobiliários. A operação e transparência do fundo são monitoradas por um depositário e um auditor, o fundo reporta ao regulador.

Além disso, o ETP também inclui:

ZPIF - (Closed-End Funds) - fundos de investimento mútuo fechados. Tais fundos levantam o montante de capital necessário apenas uma vez, emitindo um número fixo de ações.

Os contratos de derivativos negociados em bolsa são derivativos padronizados, como futuros e opções negociados em mercados organizados.

Exchange Traded Notes (ETNs), que são títulos de dívida por natureza. Esta categoria também inclui certificados negociados em bolsa e moedas/mercadorias negociadas em bolsa (ETCs).

Negociação de ETFs
Negociação de ETFs

Como negociar no MEXC? 

Aqui estão algumas instruções sobre como negociar derivativos de criptomoeda MEXC no Brasil.

Como depositar? 

Para recarregar sua conta, acesse a página de resumo de ativos clicando em "Ativos" na barra superior.

Selecione as moedas que deseja depositar na lista suspensa. Em seguida, insira o endereço de onde você está enviando suas moedas. O MEXC irá notificá-lo de que seu depósito está pendente de processamento.

Os depósitos que você fez aparecerão em sua conta. Assim que eles aparecerem, seus registros de depósito mostrarão "sucesso".

Página de registro
Página de registro

Como retirar? 

O MEXC Global Exchange só permite saques se você tiver ativado a autenticação de dois fatores vinculando seu número de celular à sua conta ou ativando o Google Authenticator. Para retirar suas moedas, selecione "Ativos" na barra superior. Selecione Remover. Digite o endereço e o número de retirada e clique em "Enviar".

Você precisará então confirmar a retirada digitando o código enviado para seu e-mail ou SMS, ou via Google Authenticator, dependendo do método de autenticação selecionado anteriormente.

Ao enviar o código de confirmação, a exchange verificará seu pedido, você poderá visualizar o status do pedido clicando em "Controlar formulário de retirada".

Comece a negociar derivativos de criptomoedas MEXC e você terá sucesso!

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder