Deribit Crypto Derivatives - Como negociar Deribit Derivatives no Brasil
          

Deribit revisão 

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas Deribit é uma das poucas bolsas onde você pode negociar opções e futuros de criptomoedas em Bitcoin e Ethereum.

A plataforma de negociação de derivativos de criptografia Deribit foi criada em 2016 e está sediada em Amsterdã (Holanda). A bolsa é operada pela Deribit B.V.

O nome foi obtido pela combinação das palavras "derivativo" e "bitcoin". A bolsa foi originalmente criada como uma plataforma para futuros e opções sobre Bitcoin, mas é mais conhecida por suas opções.

A Deribit foi fundada por entusiastas de bitcoin e ex-comerciantes. O CEO John Jansen era um trader na Amsterdam Options Exchange. Juntamente com Sebastian Smyczynski (agora CTO), eles decidiram criar uma exchange que teria latência mínima e funcionalidade máxima.

O cargo de diretor de marketing é ocupado pelo irmão mais novo de John Jansen.

Plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda Deribit
Plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda Deribit

Quão segura é a troca Deribit? 

Uma das perguntas mais importantes que os traders fazem ao escolher uma exchange de criptomoedas é a questão da segurança. As consequências do uso de locais não confiáveis ​​ou inseguros são muito sérias. Ao analisar a segurança de uma troca, observamos vários critérios que são a segurança do lado da troca ou a segurança do lado do usuário.

Até o momento, a plataforma de negociação de derivativos Deribit nunca sofreu nenhuma vulnerabilidade. Isso não significa que a exchange esteja 100% segura contra quaisquer problemas e perigos, mas definitivamente mostra que ela usa os protocolos corretos.

Quando se trata da segurança de suas moedas mantidas na bolsa, a equipe da Deribit afirma que 95% dos fundos dos usuários têm uma política de armazenamento a frio. Isso significa que essas moedas são armazenadas offline em uma carteira segura e protegida contra ataques de espaço aéreo. Nesse caso específico, as carteiras são armazenadas em vários cofres bancários diferentes. Para garantir que não haja vulnerabilidades no novo código e nas atualizações que a Deribit apresenta, os fundadores relatam que têm um programa de recompensas bastante extenso.

A equipe encoraja hackers de chapéu branco a encontrar bugs e serem recompensados ​​por eles antes que hackers negros encontrem os bugs. Eles auditam suas contas em tempo real e também possuem um mecanismo de liquidação exclusivo que garante o fechamento de contas subfinanciadas. Tudo isso faz parte do fundo de seguro Deribit.

Por fim, a bolsa possui o chamado “mecanismo de controle de risco” que é vital para a operação de qualquer bolsa de derivativos. Este mecanismo analisa todas as ordens recebidas antes que elas entrem no livro de ordens e se encontrem com o mecanismo correspondente.

A negociação de derivativos Deribit é bastante segura, como podemos ver.

Deribit segurança
Deribit segurança

Segurança do usuário 

Considerando que o usuário costuma ser o elo mais fraco em termos de segurança da conta, o Deribit oferece uma série de recursos para aumentar a segurança individual do investidor. Primeiro, toda a comunicação com o servidor Deribit é feita por meio de uma conexão SSL. Isso é o que o cadeado na barra de endereços do navegador nos diz. Certifique-se de prestar atenção a isso antes de fazer login para garantir que você esteja no site oficial e não em um site de phishing. Mesmo que sua senha seja roubada, o Deribit oferece a opção de proteger seu dinheiro ativando a autenticação de dois fatores. Ele está desabilitado por padrão, mas recomendamos que você o habilite ao fazer login.

Você também pode ativar alguns outros recursos de segurança nas configurações da sua conta, incluindo a fixação de IP. Ou seja, se alguém tentar fazer login na sua conta a partir de um endereço IP diferente enquanto você estiver conectado ao sistema, a sessão será encerrada. Você também pode definir manualmente o tempo limite da sessão. O tempo limite padrão para inatividade da conta é de uma semana, mas você pode reduzir o tempo limite para uma hora.

Naturalmente, independentemente do nível de segurança da bolsa, não é muito razoável deixar nela um grande número de moedas.

Por que você deve escolher a plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas Deribit?
Por que você deve escolher a plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas Deribit?

Taxas de Deribit

Dado que o Deribit é uma plataforma de negociação, as taxas de câmbio são muito importantes. Isso é especialmente importante se você negociar grandes volumes de instrumentos alavancados que podem estar sujeitos a liquidação.

Taxas de câmbio 

Como a maioria das exchanges, a Deribit usa um modelo maker-taker. Isso significa que os comerciantes que fornecem liquidez ao livro de pedidos da Deribit receberão uma comissão menor (ou até mesmo um desconto) do que os comerciantes que o retirarem. Ainda não está muito claro? Vamos olhar mais de perto. Normalmente, você recebe uma taxa de taker quando abre uma ordem de mercado e uma taxa de maker quando faz uma ordem de limite “Post Only”.

Para futuros de Bitcoin/Ethereum, há um desconto de 0,02%/0,025% para formadores de mercado e uma taxa de 0,05%/0,075% para compradores.

Nos contratos de futuros perpétuos, o desconto do fabricante é de 0,025% e a taxa do tomador é de 0,05% para Bitcoin e Ethereum.

No caso de negociação de opções, a Deribit coloca um limite nas comissões. Não pode exceder 20% do valor da opção. Essa regra é relevante apenas para opções que estão muito “fora do dinheiro” e são muito baratas. As taxas de liquidação são as taxas que a Deribit cobra pelas ordens de liquidação. Tais ordens são executadas em contas Deribit onde a margem foi esgotada. Nesse caso, a maior parte das taxas vai para o fundo de seguro Deribit. Fundo de seguro - este é um fundo que protege os comerciantes da "socialização de perdas".

Taxas para depósitos e saques 

A Deribit não cobra uma comissão para reabastecer uma conta na bolsa, mas a bolsa cobra uma taxa pela retirada de fundos. Essa taxa depende das taxas de mineração atualmente cobradas pela rede. Este esquema de comissões pode ser um pouco diferente do que você está acostumado a ver no mercado. Isso porque ao processar saques, o Deribit cobra do usuário o que ele acha melhor para o estado atual da rede. Pode ser um pouco mais alto ou um pouco mais baixo, dependendo dos dados de processamento em lote.

Vantagens do Derbit
Vantagens do Derbit

Aplicativo móvel Deribit

Embora os aplicativos móveis nunca sejam capazes de corresponder à funcionalidade das interfaces da Web e do software cliente de desktop, eles são muito úteis para os comerciantes, pois permitem que você não fique sentado em seus computadores o dia todo. O aplicativo também pode ser útil para monitorar posições abertas. Deribit, é claro, tem seu próprio aplicativo, disponível para dispositivos iOS e Android. Além disso, o aplicativo é muito rápido, pois se conecta por meio de uma API. O aplicativo tem muitos recursos úteis. Por exemplo, ele fornece acesso a opções e futuros e oferece aos usuários aproximadamente as mesmas janelas e opções de pedidos que o aplicativo da web.

Você pode negociar derivativos de criptomoedas Deribit em qualquer lugar e a qualquer hora usando o aplicativo móvel.

Você pode baixar o aplicativo móvel Deribit
Você pode baixar o aplicativo móvel Deribit

O que são derivativos de criptomoedas? 

Um derivativo é um contrato financeiro sobre o preço futuro de uma criptomoeda, título, produto ou serviço. O objeto de tal contrato é chamado de ativo subjacente. Os vendedores e compradores de derivativos não possuem os ativos subjacentes, mas vendem e compram o direito de executar o contrato.

Os derivativos de criptomoeda Deribit no Brasil são muito populares no momento.

Por que os derivativos são necessários?

Os derivativos são necessários para reduzir possíveis riscos e riscos e ganhar com as variações de preços. Isso é verdade tanto para trocas tradicionais quanto para criptomoedas.

Deribit recursos
Deribit recursos

Como você ganha dinheiro com derivativos de criptomoedas?

Os comerciantes ganham com as mudanças no preço do ativo subjacente. Como não se sabe qual é o preço de mercado futuro do ativo subjacente, todos os licitantes assumem o risco. Se, no momento da execução do contrato, as mercadorias tiverem caído de preço, o vendedor receberá lucro e o comprador permanecerá com prejuízo. Se o preço do produto subir, o comprador ganhará.

Para aumentar os ganhos, um trader pode usar alavancagem (um empréstimo fornecido pela bolsa). O tamanho da alavancagem é proporcional ao depósito que o trader fez. Usando alavancagem, um trader pode fazer transações de grandes quantias. A alavancagem máxima é definida pela bolsa. A maioria das trocas fornece alavancagem com uma comissão.

Use a alavancagem na negociação de derivativos de criptografia Deribit para aumentar seus lucros.

Tipos de Derivativos de Criptomoeda:

  • Futuros
  • Encaminhar
  • Opções
  • Trocas
  • CFD
Negociação de derivativos de criptografia Deribit
Negociação de derivativos de criptografia Deribit

Futuros 

Um contrato de futuros é um acordo para vender ou comprar um ativo subjacente a um preço especificado no futuro (daí o nome). Por exemplo, você encomenda uma edição rara de um livro em uma loja online. Ele será entregue em um mês, e você comprará o livro pelo preço que você concordou ao fazer o pedido.

Há também futuros perpétuos. Eles não têm data de liquidação ou fechamento, portanto, podem ser comprados e vendidos a qualquer momento.

Os futuros são populares derivativos Deribit no Brasil.

Para a frente 

Forward - um contrato de balcão para a venda de mercadorias no futuro. É semelhante aos futuros, mas menos padronizado. O forward não é negociado na bolsa de valores, mas sim no mercado de balcão. Um exemplo simples: você concorda em fazer algum trabalho no futuro e seu empregador - para pagar pelo trabalho concluído.

Opção 

Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar um produto a um preço especificado. Por exemplo: você gostou muito do casaco e pede ao vendedor que guarde a mercadoria até amanhã, porque você não tem dinheiro com você.

Você pode negociar opções na bolsa Deribit.

Aprenda a negociar opções de criptografia na bolsa Deribit
Aprenda a negociar opções de criptografia na bolsa Deribit

Trocar 

Um swap consiste em dois contratos: a compra e venda de um ativo subjacente e a compra e venda do mesmo ativo no futuro. Esta é uma versão mais complexa dos futuros. Por exemplo, você compra uma configuração específica de um carro e, ao mesmo tempo, concorda com um amigo que venderá esse carro a ele por um preço mais alto.

CFD 

CFD (contrato por diferença) é um derivativo para a diferença de preço do ativo subjacente. Se durante a vigência do contrato o ativo tiver subido de preço, a diferença é paga pelo vendedor. Se cair de preço, a diferença é paga pelo comprador. Muitas vezes, esses contratos não têm prazo inicial e são fechados pela parte que tem esse direito nos termos do contrato.

Se você não negociou derivativos de criptomoeda antes, recomendamos que você use a rede de teste Deribit. Lá você pode criar outra conta ou usar a mesma conta. Depois de se registrar, você será creditado com 10 BTC virtuais em sua conta demo. Pratique e você terá sucesso.

Desejamos-lhe boa sorte na negociação de derivativos criptográficos Deribit no Brasil!

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder