Deepcoin Crypto Derivatives - Como negociar Deepcoin Derivatives no Brasil
          

O que é Deepcoin? 

O lema da Deepcoin - "Mudar com inovação" implica bons desejos de contribuir mais para o setor de criptomoedas. O nome Deepcoin consiste em "Deep" e "coin", o que significa uma compreensão profunda das criptomoedas. A Deepcoin está registrada nas Seychelles. Com sede em Cingapura. Existem filiais no Japão, Canadá, África do Sul e muitos outros países. A plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas Deepcoin recebeu três certificações internacionais de conformidade que levam o trabalho de conformidade da bolsa para o próximo nível. Além da licença MSB americana emitida pela FinCEN e a licença MSB canadense da FINTRAC, uma terceira licença NFA oficial é da NFA (National Futures Association, EUA). Depois de obter essas licenças, a influência internacional da Deepcoin se expandiu significativamente.

A Deepcoin agora tem mais de 1.000.000 de usuários e mais de 250 KOLs em todo o mundo. Com mais de 800 afiliados, a Deepcoin fez parceria com mais de 120 meios de comunicação. Além disso, a Deepcoin planeja entrar em mais mercados e disponibilizar o serviço para uma gama maior de usuários.

A plataforma de negociação de derivativos Deepcoin está comprometida em continuar pesquisando criptomoedas e fornecer aos usuários serviços profissionais e de alta qualidade, além de oportunidades de investimento justas, equitativas, seguras e confiáveis.

Deepcoin é uma plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda, suportando negociação alavancada com contratos perpétuos e CFD
Deepcoin é uma plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda, suportando negociação alavancada com contratos perpétuos e CFD

O que são derivativos de criptografia? 

O que são derivativos? Na verdade, a palavra "derivado" significa algo secundário, uma ferramenta derivada de algo. O preço de um derivativo está atrelado a algum valor de mercado (ativo subjacente), e muitas vezes com o uso de alavancagem, o que o torna um instrumento de negociação extremamente arriscado. No caso geral, um derivativo é um contrato que obriga ou dá o direito de concordar com os termos propostos - enquanto fixos, não podem ser alterados retroativamente - da operação.

A formulação do fato da separação no tempo de entrega e pagamento é de fundamental importância para a compreensão da essência dos derivativos. Por mais confusa que a definição possa parecer, os contratos de derivativos são transações pré-pagas. E a partir disso já decorrem diferentes oportunidades para compradores e vendedores. Na maioria das vezes, os derivativos são adquiridos justamente para compensar o impacto negativo das tendências do mercado. No mundo financeiro, isso é chamado de cobertura de risco. Em outras palavras, é ter a oportunidade de comprar ou vender um ativo em termos previamente acordados.

Tendo considerado quais são os derivativos na bolsa, analisaremos em quais grupos seus participantes estão divididos:

  • Hedgers. Como mencionado anteriormente, o hedging tem como objetivo principal - evitar os riscos associados a uma possível mudança de preço no futuro. Os ativos derivativos são uma maneira eficaz de compensar os riscos com a ajuda de ativos subjacentes apropriados.
  • Especuladores. Suas atividades são generalizadas e associadas a altos riscos. Eles estão envolvidos na compra ou venda de ativos com a expectativa de que o preço mude no futuro a seu favor.
  • Participantes marginais do mercado. Margem é uma garantia que um trader deposita ao investir capital em um determinado ativo. A negociação de margem envolve transações com a ajuda de capital de crédito fornecido pelo corretor.
Derivativos de criptomoedas são contratos secundários que derivam seu valor de um ativo subjacente primário
Derivativos de criptomoedas são contratos secundários que derivam seu valor de um ativo subjacente primário

Os instrumentos financeiros derivativos desempenham várias funções. Eles permitem:

  • Gerenciar risco. Como o valor de um ativo derivativo está vinculado ao ativo subjacente, os derivativos podem aumentar e diminuir os riscos de possuir um instrumento financeiro. É possível minimizar os riscos comprando uma commodity à vista e vendendo um contrato futuro ou um contrato de opção. Se o preço à vista, ou seja, o valor do ativo no momento, cair, o preço dos contratos de futuros e opções correspondentes também diminuirá. Então torna-se possível comprar o contrato com o menor custo. Isso ajudará a compensar parcialmente as perdas na commodity à vista.
  • Obtenha benefícios operacionais. Os mercados de derivativos são mais líquidos do que os mercados à vista. Isso indica comissões menores e outros custos para os traders.
  • Prever preços. O mercado de derivativos geralmente segue o mercado à vista. Ele carrega quase nenhuma informação significativa.

Os derivativos de Deepcoin no Brasil estão disponíveis para compra agora.

Plataforma de negociação de derivativos Deepcoin
Plataforma de negociação de derivativos Deepcoin

O que é uma troca de derivativos de criptomoedas?

As exchanges de derivativos de criptomoedas são plataformas on-line que se abrem e facilitam o acesso de qualquer pessoa ao comércio de criptomoedas descentralizado (P2P).

A negociação de derivativos de criptomoedas da Deepcoin é completamente transparente e não tem custos ocultos.

Como negociar derivativos Deepcoin no Brasil? 

Compre agora derivativos de criptomoedas Deepcoin no Brasil e comece a negociar hoje. Nunca é tarde demais para começar a negociar derivativos e você pode iniciar esse processo a qualquer momento. Para fazer isso, você só precisa fazer o seguinte:

  • escolha um corretor e abra uma conta (conheça as classificações deste corretor, crie uma conta pessoal, passe pelo procedimento de verificação de identidade, reabasteça a conta).
  • escolha um instrumento para negociação, ou seja, escolha o tipo de derivativo mais relevante para você.
  • realizar análises fundamentais e técnicas de mercado.
  • comprar um contrato.

É aconselhável, antes de começar a negociar derivativos, ser treinado com várias estratégias de negociação de derivativos de criptomoeda Deepcoin no Brasil e em muitos outros países.

A negociação de derivativos de criptomoedas da Deepcoin não tem custos ocultos
A negociação de derivativos de criptomoedas da Deepcoin não tem custos ocultos

Como registrar ? 

O registro por tempo leva um número mínimo de minutos. Abaixo segue um guia passo a passo:

  • Você precisa ir ao site oficial.
  • Pressione o botão "registro".
  • Nesta janela você precisará selecionar um país/região.
  • Digite seu endereço de e-mail ou número de telefone celular.
  • Crie uma senha.
  • Marque a linha de informações que diz que “tudo foi lido e pronto para aceitar o “acordo de usuário do deepcoin””.
  • Depois disso, um código será enviado para o endereço de e-mail, que é válido por 1 minuto.
  • Após recebê-lo, você precisa inseri-lo na linha solicitada.

A inscrição acabou. Agora você pode olhar para a interface da bolsa e, se desejar, começar a negociar.

Produtos da plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas Deepcoin
Produtos da plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas Deepcoin

Lista de derivativos de Deepcoin

Nesta bolsa, você pode negociar à vista, negociação de derivativos, ou seja, contratos perpétuos de USDT e perpétuos (inversos).

A negociação à vista é o tipo mais comum de negociação em uma bolsa de criptomoedas, que envolve a compra e/ou venda de criptomoedas e a obtenção de lucro (ou prejuízo) imediato. A eficiência da negociação à vista é aumentada por instrumentos de câmbio. As bolsas oferecem aproximadamente as mesmas oportunidades para negociação à vista, mas há nuances que precisam ser levadas em consideração.

Os benefícios da negociação à vista incluem:

  • Disponibilidade. Praticamente qualquer usuário pode iniciar transações a qualquer momento, e o fato de a liquidação ser realizada imediatamente os torna mais baratos do que realizar transações em contratos de futuros;
  • Volatilidade de ativos criptográficos. Isso é exatamente o que oferece uma oportunidade de ganho para traders e investidores;
  • Alta liquidez, pois o contrato da transação é executado imediatamente.

Os serviços de negociação spot são essenciais para quase todas as exchanges de criptomoedas. Entre elas estão as “principais” exchanges, que são as principais e maiores participantes do mercado de criptomoedas, formando a própria estrutura do mercado de criptomoedas. Os volumes de negociação e a capitalização total das maiores exchanges de criptomoedas são tais que podem oferecer as taxas de câmbio mais favoráveis ​​para centenas de criptomoedas e dezenas de moedas fiduciárias. As exchanges de criptomoedas são plataformas de negociação multifuncionais que oferecem um grande número de recursos que facilitam as operações de negociação.

O contrato perpétuo da Deepcoin é baseado no design de ativos digitais entre spot e futuros sem data de entrega e investimento flexível
O contrato perpétuo da Deepcoin é baseado no design de ativos digitais entre spot e futuros sem data de entrega e investimento flexível

Um contrato perpétuo em USDT é um contrato linear. Sob um contrato linear, a margem é usada na moeda USDT. Enquanto estiver sob um contrato inverso, entende-se que um comerciante que planeja realizar transações sob um contrato precisa usar a criptomoeda subjacente como margem para uma transação sob o contrato correspondente.

Um contrato perpétuo é um tipo especial de contrato futuro que não tem data de vencimento. Então, você tem a oportunidade de manter sua posição pelo tempo que achar melhor. Além disso, a negociação de contratos perpétuos é baseada em um índice de preços subjacente. O índice de preços consiste no preço médio de um ativo de acordo com os principais mercados à vista e seu volume relativo de negociação.

Assim, ao contrário dos futuros convencionais, os contratos perpétuos geralmente são negociados a um preço igual ou muito semelhante ao preço nos mercados à vista. No entanto, a maior diferença entre os futuros tradicionais e os contratos perpétuos é a data de vencimento.

A Deepcoin também possui produtos inovadores, como FX opcional, segundo tesouro e presentes de Natal criptográficos. As opções podem lucrar com as previsões de tendências de preços. Crypto Otoshidama é um serviço criativo fornecido pela Deepcoin que é usado para enviar e aceitar criptomoedas entre os usuários. Second Breath Treasure é um produto de investimento baseado no ecossistema DeFi desenvolvido pela Deepcoin. Os juros compostos acumulam-se em segundos nos depósitos, e os usuários VIP-1 e superiores podem obter retornos anuais atraentes de 8% ou mais.

A negociação de derivativos de criptomoedas Deepcoin será uma renda estável.

Contratos perpétuos Deepcoin USDT
Contratos perpétuos Deepcoin USDT

Conclusão

A Deepcoin reúne elites de todo o mundo para melhor atender às amplas necessidades de investimento dos investidores. A equipe de pesquisa de investimentos e controle de risco é composta por veteranos de grandes empresas financeiras. Os membros da equipe técnica são especialistas das principais empresas de TI, como Google, Huobi e Binance. Os membros da equipe de Serviços de Operações Internacionais têm experiência em empresas líderes globais. A negociação de derivativos de Deepcoin traz um bom lucro e, como opção, pode se tornar uma receita adicional.

Através do Deepcoin, os usuários podem desfrutar de muitas campanhas comerciais interessantes que o Deepcoin fez em colaboração com o influente e famoso KOL. Houve várias campanhas até agora, como eventos especiais para novos pares de negociação, campanhas de solicitação de opinião, grande prêmio de negociação perpétua USDT, festival de estreia de contrato USDT, etc.

Vale ressaltar também o fato de que essa troca é adequada tanto para profissionais quanto para iniciantes. A equipe da Deepcoin tem vasta experiência em fintech.A plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas da Deepcoin se esforça para fortalecer a liquidez das dicas de negociação, melhorar a usabilidade dos serviços e criar novos serviços, tudo isso é feito para a conveniência de trabalhar nesta plataforma. E também gostaria de observar que a Deepcoin possui seu próprio aplicativo móvel, que foi lançado recentemente em versão atualizada e nova interface.

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder