CoinFLEX Crypto Derivatives - Como negociar CoinFLEX Derivatives no Brasil
          

O que é CoinFLEX?

A bolsa CoinFLEX é mais do que uma bolsa regular de criptomoedas para negociação à vista e margem. Esta é uma plataforma multifuncional que combina as funções de uma carteira criptográfica universal e um portfólio de investimento adaptável com opções avançadas para ganhos passivos.

No site, você pode comprar/vender Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Tether e outras criptomoedas e tokens.

Negociação com alavancagem de até 1: 100 está disponível. Uma das características distintivas da troca de criptomoedas é o flexUSD, que é uma stablecoin com receita de juros. Usando flexUSD e tokens de notas, a bolsa cria um pacote de investimento para usuários que podem apoiar empréstimos a empresas de negociação institucionais na bolsa CoinFLEX.

CoinFLEX
CoinFLEX

Os pontos fortes do CoinFLEX sobre os concorrentes são:

  • negociação à vista e de margem com uma ampla seleção de ativos e pares de criptomoedas, incluindo pares com moedas mundiais
  • programas de investimento, exclusivos para o segmento, baseados no fornecimento de stablecoins em crédito às empresas
  • um dos aplicativos móveis mais sofisticados que combina as funções de uma exchange, uma carteira de criptomoedas e uma conta pessoal do investidor
  • um sistema simples de taxas de comissão com comissões lucrativas que dependem do saldo do CoinFLEX na carteira
  • operação 100% transparente do sistema, arquivo completo de todas as transações e ações da administração
  • sem status VIP, igualdade absoluta de usuários, suporte técnico unificado 24 horas por dia, 7 dias por semana

Pontos fracos do CoinFLEX:

  • a princípio, a interface do terminal de negociação pode parecer redundante, você precisa se acostumar com isso
  • existem restrições comerciais para residentes de alguns países (veja a seção correspondente do site)
Uma das características distintivas da troca de criptografia é o flexUSD
Uma das características distintivas da troca de criptografia é o flexUSD

O que são derivativos de criptografia? 

Um derivativo é um contrato financeiro entre duas ou mais partes com base no preço futuro de um ativo subjacente.

Normalmente, moedas (ou criptomoedas), commodities, títulos, ações, índices de mercado ou taxas de juros são usados ​​como ativos subjacentes usados ​​no cálculo de derivativos. Eles podem ser negociados em bolsas especializadas ou diretamente entre dois clientes (C2C). E entre essas duas opções existem diferenças significativas tanto na forma de negociação quanto na regulação. No entanto, a maioria dos traders usa tanto a primeira opção quanto a segunda, dependendo da situação do mercado.

Os comerciantes tendem a usar derivativos para proteger os riscos e especular sobre as mudanças no preço do ativo subjacente.

A especulação é bastante arriscada - não é apenas que o famoso financista Warren Buffett chamou os derivativos de "armas financeiras de destruição em massa", porque os considerava culpados da crise financeira global de 2007-2008.

Mas isso não impede os traders, pois os derivativos expandem muito suas oportunidades de ganhos. Traders experientes neutralizam os riscos aumentados com um sistema de gerenciamento de dinheiro competente.

O que é a troca de derivativos de criptografia? 

Hoje em dia, quase todas as bolsas populares oferecem aos traders a oportunidade de negociar não apenas no mercado à vista, mas também em derivativos. Portanto, agora a troca de derivativos de criptografia e a troca à vista são um todo. A plataforma de negociação de derivativos CoinFLEX é uma dessas trocas.

Ao negociar no CoinFLEX, você pode trabalhar simultaneamente no mercado à vista e negociar derivativos.

Ecossistema CoinFLEX
Ecossistema CoinFLEX

Como funciona a negociação de derivativos de criptomoedas? 

O mercado de troca de criptomoedas está se desenvolvendo gradualmente e se tornando um sistema econômico completo. Existem cada vez mais vários produtos de investimento baseados em criptomoedas. Um dos derivativos de criptomoeda mais populares são os futuros.

Se nos mercados financeiros tradicionais os futuros de um determinado ativo existem há décadas, no setor de criptomoedas esse produto é relativamente novo e está ganhando popularidade apenas entre os traders.

Por que eles estão se tornando tão populares? Os derivativos fornecem aos traders opções adicionais:

A capacidade de abrir posições de negociação curtas. Um trader pode seguir a tendência nos mercados de alta e baixa.

A alavancagem é uma ferramenta que permite que os traders aumentem significativamente o volume de uma posição de negociação, o que é especialmente importante durante períodos de tendência pronunciada no mercado. Durante um rali de alta ou baixa, negociar com alavancagem multiplicará seus lucros. Ao mesmo tempo, não se deve esquecer que este é um instrumento arriscado e, como você sabe, você precisa ser capaz de gerenciar riscos.

Cobertura. Negociar sem a capacidade de hedge priva os traders de proteção contra riscos potenciais. Nem todas as plataformas oferecem a oportunidade de abrir posições opostas no mesmo ativo.

Variedade de tipos de pedidos. A presença de ordens limitadas e pendentes na plataforma, como stop loss, take profit, trailing stop e outras, talvez seja uma das ferramentas mais importantes no arsenal de um trader. Uma variedade de tipos de ordens torna possível abrir instantaneamente posições de negociação quando um determinado preço é alcançado e sair do mercado com a mesma rapidez, permitindo que você corrija lucros e perdas a tempo.

Troca de derivativos de criptografia CoinFLEX
Troca de derivativos de criptografia CoinFLEX

Como negociar derivativos CoinFLEX no Brasil? 

A CoinFLEX oferece aos traders amplas oportunidades para trabalhar com derivativos de criptomoedas. Você pode começar a negociar em derivativos CoinFLEX no Brasil imediatamente após registrar uma conta. O processo de registro será discutido abaixo.

Ofertas de negociação de futuros de criptomoedas CoinFLEX em termos muito favoráveis.

Apesar dos grandes volumes de negociação e da atividade dos traders geralmente alta, a plataforma funciona de forma estável, sem sobrecarga e falhas. Ao negociar derivativos CoinFLEX no Brasil, você pode ter certeza de que sua plataforma de negociação estará sempre disponível para trabalhar.

A interface do terminal de negociação do site é funcional e adaptável. Existem todos os recursos básicos, gráficos com indicadores. Elementos individuais podem ser desativados e personalizados. O gráfico CoinFLEX é integrado à plataforma TradingView para aprimorar sua funcionalidade. Isso torna a negociação de derivativos CoinFLEX muito conveniente.

Muitas criptomoedas e tokens são negociados na bolsa, existem todas as principais opções de entrada/saída. Uma vantagem separada da plataforma são as stablecoins com receita de juros. Essa é a base do programa de investimentos da empresa, reconhecida como uma das mais rentáveis ​​do segmento.

Futuros são derivativos de criptomoedas muito populares
Futuros são derivativos de criptomoedas muito populares

Como registrar? 

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda CoinFLEX fornece instruções detalhadas sobre como se registrar. Em geral, o processo de registro não é diferente de outras plataformas.

Para criar uma conta, você deve clicar no botão "Registrar".

Após inserir os dados, você receberá um código de confirmação por e-mail. Ao inseri-lo no campo apropriado, você concluirá o processo de registro.

Cadastro na plataforma
Cadastro na plataforma

Como abrir uma conta demo? 

Na plataforma de negociação de derivativos CoinFLEX, você pode trabalhar em uma conta demo. Esse recurso será útil tanto para iniciantes quanto para traders experientes. O usuário tem a oportunidade de trabalhar com uma conta demo imediatamente após registrar uma conta.

Como abrir uma conta real? 

Para começar a negociar futuros de criptomoedas CoinFLEX no Brasil, você precisa registrar uma conta. Logo depois disso, você obtém acesso a essa funcionalidade da plataforma de negociação de derivativos CoinFLEX. Depois de ter financiado sua conta, você pode prosseguir para a negociação de futuros de criptomoedas CoinFLEX.

Como reabastecer um depósito? 

Para reabastecer sua conta de negociação, você deve clicar na guia "Depósito" na seção "Carteira". Em seguida, selecione a moeda que deseja depositar selecionando o menu suspenso e selecionando a moeda desejada (para referência, o campo exibirá dólares americanos por padrão).

Atualmente, a plataforma suporta o reabastecimento de uma conta de negociação com as seguintes moedas digitais: BAL, BAND, BCH, BTC, COMP, CRV, ETH, FLEX, LINK, SNX, SUSHI, UNI, USD, USDT, YFI, YFL, flexBTC, flexETH, flexUSD.

Aqueles, para negociar futuros de criptomoedas CoinFLEX no Brasil, você precisa comprar criptomoedas com antecedência. Você não pode financiar diretamente sua conta com dinheiro fiduciário.

Você pode começar a negociar em derivativos de criptomoeda CoinFLEX logo após financiar sua conta.

Reabastecimento de depósito
Reabastecimento de depósito

Valor mínimo do depósito 

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda CoinFLEX define limites mínimos e máximos de depósito / retirada. Para todas as moedas, é 0,0001, com exceção de DOGE, DOT, XRP. Outros limites se aplicam a eles.

É importante que o CoinFLEX não cobre taxas sobre depósitos.

Como sacar dinheiro?

O processo de retirada de fundos da plataforma é tão simples quanto o processo de depósito de fundos. Você precisa ir para a guia "Retirar" depois de clicar em "Carteira". Em seguida, selecione a moeda que deseja retirar escolhendo a lista suspensa. Em seguida, você pode inserir o endereço e o valor da retirada. Tenha cuidado nesta fase, a retirada para um endereço incorreto ou inválido é irreversível em criptomoeda.

Como regra, o processo de retirada ocorre instantaneamente.

Retirar fundos
Retirar fundos

Lista de derivativos CoinFLEX 

A lista de negociações de futuros de criptomoedas disponíveis no CoinFLEX é muito grande. A lista atual de negociação de derivativos disponíveis para CoinFLEX sempre pode ser visualizada no site.

Como funciona a negociação de derivativos de criptografia CoinFLEX? 

O processo de negociação nos derivativos de criptomoeda CoinFLEX é o mesmo que em outras plataformas. Para iniciar a negociação de derivativos de criptomoeda CoinFLEX, você precisa registrar uma conta e financiar sua conta. Depois disso, você pode selecionar o tipo de derivativos. Tendo mudado para a plataforma de negociação, você precisa selecionar um instrumento e pode começar a negociar.

Alternativas aos derivativos de criptomoeda CoinFLEX 

A concorrência no mercado é muito forte agora. A CoinFLEX não é a única bolsa que oferece negociação de derivativos aos clientes. No entanto, muitos traders preferem o CoinFLEX. Escrevemos sobre as vantagens da troca acima.

Perguntas frequentes sobre derivativos de criptomoeda CoinFLEX 

Você pode negociar derivativos no CoinFLEX?

Sim. Para começar a negociar em derivativos CoinFLEX no Brasil, você precisa registrar uma conta e financiar sua conta de negociação.

Há um grande número de derivativos de criptomoeda CoinFLEX.

Disponível na negociação de futuros de criptomoedas CoinFLEX.

No CoinFLEX, a negociação de derivativos de criptomoeda não é diferente da negociação de derivativos para outros instrumentos. Você pode abrir posições curtas e longas, colocar ordens limitadas.

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder