Comprar Theta (THETA) - como investir em Theta

O conteúdo de vídeo está ganhando força e é considerado o mais conveniente e popular entre os usuários. A maior parte das informações na Internet (cerca de 67%) é assistida em arquivos de vídeo. E esta indústria multibilionária está se expandindo rápido o suficiente.

No entanto, a estrutura existente que distribui conteúdo de vídeo não é totalmente satisfatória para os usuários: leva a taxas de download lentas, baixa resolução de conteúdo, altos custos de entrega e, em última análise, limita o fluxo de receita de volta para os criadores de conteúdo de vídeo.

Criptomoeda Theta
Criptomoeda Theta

O que é Theta?

Theta Network (THETA) é uma plataforma de streaming de vídeo descentralizada que fornece entrega de conteúdo e serviços de exibição. A plataforma permite que você assista a conteúdo de vídeo e ganhe tokens para transferir vídeo para outros usuários. Os interessados usam seus recursos de informática para retransmitir o vídeo, ganhando pela contribuição.

A plataforma de streaming de vídeo é apoiada por uma equipe com mais de 30 anos de experiência no espaço de streaming de vídeo, liderada por Mitch Liu. Theta é baseado no blockchain Ethereum, todos os dados de rede são entregues de forma descentralizada e em uma única camada. Isso minimiza pausas, saltos e maximiza a entrega de vídeo.

A blockchain Theta tem forte apoio dos gigantes da tecnologia Sony, Samsung e outros grandes investidores, bem como uma base de clientes pronta para operadoras, capaz de dar suporte à distribuição inicial do produto.

Parceiros da empresa
Parceiros da empresa

Hoje, o mercado de streaming de vídeo está crescendo. Existe um grande número de soluções no mercado que atendem às necessidades básicas dos usuários. Do lado técnico, os serviços centralizados usam redes de entrega adicionais chamadas CDNs. Essas redes carecem de cobertura adequada para fornecer uma experiência de streaming de vídeo consistente e normal. Por causa disso, os usuários nem sempre conseguem transmitir vídeo em alta resolução.

Esses desafios levaram os desenvolvedores Theta a usar o blockchain para dimensionar soluções no mercado de streaming de vídeo. O projeto permite a quem deseja assistir simultaneamente o conteúdo do vídeo e ganhar dinheiro para repassá-lo a outros usuários. Os usuários concordam em usar a largura de banda de seus equipamentos para retransmitir o vídeo para outros usuários. Você pode retransmitir vídeo de dispositivos móveis, qualquer PC ou smart TV.

Além disso, a plataforma Theta se integra perfeitamente a outros serviços para fornecer a infraestrutura para streaming de vídeo. Graças ao Theta, os custos de entrega de vídeo são reduzidos, aumentando os lucros do streamer. Uma infraestrutura barata oferece grande lucro para os criadores de conteúdo. Portanto, as plataformas de vídeo suportadas pelo Theta têm uma série de vantagens sobre seus concorrentes.

Problemas de streaming de vídeo
Problemas de streaming de vídeo

Como funciona o Theta?

O princípio básico da Rede Theta é que qualquer usuário da rede que tenha largura de banda ou capacidade de processamento não utilizada será capaz de armazenar em cache e transmitir streams para outros participantes da rede. Os telespectadores em todo o mundo poderão fornecer "nós de armazenamento em cache" por meio de seus PCs para ajudar a moldar a infraestrutura global de entrega de vídeo.

De onde vem Theta?

Para dar aos espectadores um incentivo para contribuir com seus recursos de memória e largura de banda para o ecossistema, o protocolo Theta é projetado como um mecanismo de incentivo. Os nós de cache receberão o token criptográfico Theta Network para streaming de vídeo para outros visualizadores.

Os tokens totais encorajarão os espectadores a ingressar na rede como nós de cache e podem melhorar drasticamente a eficiência do mercado de streaming e simplificar o processo de entrega de vídeo.

O que torna Theta único? 

Com o desenvolvimento da tecnologia, o vídeo é veiculado com maior definição e maior resolução, então a situação pode se tornar ainda mais complicada. Theta Token revolucionará como o vídeo pode ser distribuído pela rede usando a natureza descentralizada exclusiva do blockchain.

Soluções oferecidas por Theta
Soluções oferecidas por Theta

Onde comprar Theta em Brasil? 

Se você está interessado no comércio de criptomoedas, comprar Theta em Brasil é fácil! Você pode comprar Theta por meio da plataforma de negociação de CFDs da corretora. Negociar CFDs em criptomoedas tem uma série de vantagens sobre a propriedade direta da própria criptomoeda. Às vezes, até mesmo os traders profissionais usam a negociação de CFDs como alternativa à negociação em bolsa.

Negociar Theta através da plataforma de negociação CFD dá-lhe a oportunidade de lucrar com as alterações nos preços dos ativos com um pequeno capital inicial e sem direito de os possuir. Então vá em frente, lance bem-sucedido!

A próxima maneira de investir em Theta é negociando em bolsas de criptomoedas. Representa o lucro da diferença nas taxas de câmbio. Somente aquelas pessoas que têm pelo menos algum conhecimento sobre criptomoedas e seu trabalho devem se engajar em tais atividades. Você não pode ganhar dinheiro passivamente aqui, você tem que suar. Para negociar, você precisa de um computador no qual monitore as taxas de câmbio ao longo do dia.

É ​​importante lembrar que se você quiser negociar Theta profissionalmente na bolsa, você deve sempre usar STOP LOSS para evitar esgotar seu depósito!

Como começar a investir no Theta em Brasil?

Todos os esforços que são despendidos por um negociante visam uma previsão competente, correta e absolutamente adequada das variações do preço do ativo analisado num determinado período de tempo. O objetivo de tais ações, é claro, é o desejo de obter lucro especulativo e aumentar dinamicamente.

Para obter informações adicionais sobre os movimentos de preços futuros de uma criptomoeda, os traders usam análises técnicas: indicadores e gráficos. Esses instrumentos fornecem sinais para comprar ou vender sob certas condições de mercado. Um trader só precisa saber como interpretar corretamente as leituras dos indicadores e do gráfico exibido desta forma, a fim de isolar deles sinais de negociação confiáveis para comprar Theta.

Usando indicadores para análise técnica
Usando indicadores para análise técnica

O sinal indicador é um indicador de qual intervalo o aumento da atividade do mercado provavelmente estará. Portanto, cuidado especial deve ser tomado em tais intervalos. Os principais tipos de indicador incluem: média móvel, indicador RSI, indicador MACD, bandas de Bollinger, indicador ADX, etc.

Os gráficos de negociação ajudam a avaliar o potencial de alta (ou desvantagem) de uma criptomoeda para tomar a decisão de entrar em uma negociação. Ao investir em Theta, um trader pode usar três tipos principais de gráficos:

  • Gráfico de velas. Um candle é um indicador muito eficaz que mostra o período de tempo selecionado durante o qual o preço mudou. É baseado em castiçais japoneses. Cada vela contém dados sobre as flutuações de preço para o período de tempo selecionado. A cada período, um novo castiçal é formado. A cor do candle depende se o preço do ativo sobe ou desce.
  • Gráfico linear. Um gráfico de linha é uma exibição gráfica da mudança no preço de um ativo usando o movimento da linha no último segundo do período de tempo atual (intervalo de tempo). É usado para rastrear se o preço dos ativos está crescendo ou caindo, mas é impossível tomar uma decisão sem estudar informações adicionais. Os prazos ideais vão de um dia a um trimestre.
  • Barras. Gráfico de barras, mostra o nível de preço nos valores máximo e mínimo para cada intervalo de tempo separado. Com ele, é possível conhecer os preços de abertura e fechamento do ativo de interesse, bem como os preços máximos e mínimos em cada intervalo de tempo.
Escolha sua estratégia de investimento
Escolha sua estratégia de investimento

Investir na Theta em Brasil é interessante tanto para investidores novatos quanto para experientes. O trader deve escolher uma estratégia de negociação que seja testada pelo tempo e adequada para si mesmo.

  • Negociação intradiária (as negociações são concluídas durante uma sessão de negociação e também fechadas durante uma sessão de negociação).
  • Negociação posicional (um negociante mantém uma posição em um título por um longo período de tempo, geralmente por vários meses ou anos).
  • Scalping trading (um tipo de estratégia de negociação especulativa intradiária baseada na abertura de muitas negociações de curto prazo para obter um pequeno lucro sobre elas (alguns pontos de "pips"), resumindo, a porcentagem esperada de lucratividade é alcançada).
  • Swing trading (negociação de curto prazo em que um trader obtém lucros de uma tendência curta, movendo-se na direção do preço com os participantes do mercado, tentando capturar a maior parte do movimento do preço).

Antes de começar a investir em Theta, aprenda os seguintes pontos em mente:

  • Não entre em pânico, muito menos venda moedas quando a taxa de criptomoeda cair drasticamente. Isso geralmente não significa nada, e a taxa pode pular em alguns dias.
  • Leve a sério na hora de escolher uma bolsa, pois algumas delas não são seguras. E também alguns sites cobram uma grande comissão para depositar e retirar fundos.
  • Invista em uma pequena quantia na fase inicial, pois se der passos errados, você pode perder dinheiro rapidamente.

Theta é um bom investimento?

Apesar da presença de um número considerável de concorrentes com funcionalidade e objetivos semelhantes, a criptomoeda THETA continua a ser uma solução muito interessante em seu contexto. De muitas maneiras - graças ao excelente estudo técnico da API e da documentação necessária para conectar os serviços de hospedagem e streaming de vídeo já existentes, e também graças ao trabalho ativo na atração de novos parceiros com seu próprio público para o projeto.

Os comerciantes devem investir em Theta?

Além de seu propósito principal, o token Theta é usado como moeda digital na comunidade do projeto. Portanto, entre os usuários comuns, a criptomoeda é adequada para pagar por serviços e mercadorias. Para comerciantes e plataformas de negociação, o token é considerado uma ferramenta de investimento ou especulação. Nesse conceito, o token Theta desempenha um papel crítico e é um indicador do sucesso do projeto. Os melhores votos para o seu investimento na Theta em Brasil!

Plataforma de código aberto
Plataforma de código aberto

Como comprar Theta em Brasil agora?

Você pode comprar Theta agora mesmo por meio de um corretor online. A popularidade da negociação de CFDs se deve ao fato de que você não precisa comprar o ativo em si para especulação. Ao negociar em uma plataforma de CFD online, uma opção comum é abrir uma posição curta usando margem (garantia). A negociação de margem envolve o fornecimento de alavancagem pelo corretor às custas dos fundos que o negociante contribui para ele como uma margem. A alavancagem é a relação entre o seu patrimônio e o valor do que você deseja comprar ou vender.

Atenha-se à estratégia e controle o risco. Ser trader não é uma tarefa fácil, mas é muito gratificante. Isso requer tempo e paciência. Aqui, apenas um sistema de negociação competente pode dar-lhe confiança no seu trabalho!

Há uma série de vantagens distintas em investir na Theta em Brasil em uma plataforma de CFD que aumentaram significativamente a popularidade deste tipo de instrumento financeiro nos últimos anos.

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO