Comprar NEO - como investir em NEO
          

O governo e a autoridade chinesa não têm sido a favor da moeda criptográfica durante muito tempo. Não aceitaram nenhuma delas, incluindo a famosa moeda Ethereum, Dash, e DAO.

Contudo, tudo mudou no ano de 2014, com a introdução da empresa Antshares. A empresa começou a trabalhar e a fornecer digitalização flexível na China. Foi um enorme sucesso e abriu oportunidades de investimento espantosas, não só para a China, mas para todo o mundo.

Actualmente, a empresa dá pelo nome de NEO e aqui está como se pode comprar NEO e investir nele.

A NEO tem estado durante muito tempo presa ao mercado chinês e tem oportunidades de compra limitadas. Mas, agora, existem múltiplas formas de obter moedas NEO.

A forma mais simples de obter o NEO é contactar uma empresa centralizada. Eles podem fornecer-lhe fichas NEO em troca de moeda fiat ou outros activos criptográficos.

Outra forma é adquirir NEO é através de uma troca descentralizada. Terá todos os benefícios de um corretor incluindo múltiplos métodos de pagamento, mas sem qualquer controlo. Seguem transferências peer-to-peer e não têm qualquer controlo sobre as suas finanças como as empresas centralizadas.

E depois há a opção de compra de carteira criptográfica. Pode utilizar qualquer carteira para trocar os seus depósitos e outros activos digitais para comprar moedas NEO. As carteiras não são assim tão seguras e fiáveis, mas funcionam suficientemente bem para investimentos de nível pessoal. 

Como comprar NEO?
Como comprar NEO?

Como investir em NEO? 

NEO é uma moeda criptográfica poderosa que é segura para transacções online e digitalização de moeda. Pode utilizá-lo para fazer investimentos online, marketing de acções, e muitos outros trabalhos.

Se estiver consciente da volatilidade e puder aproveitá-la, pode obter enormes lucros com o seu investimento. Basta comprar as fichas NEO, investi-las correctamente e colher os lucros.

Condições comerciais da NEO
Condições comerciais da NEO

Plataforma de comércio NEO 

Há mais de uma plataforma para a compra e venda de moedas NEO. A moeda está disponível com corretores, trocas criptográficas, e mesmo com e-wallets. Pode utilizar qualquer uma delas para comprar NEO e começar a negociá-la. A moeda está também disponível para negociação no seu website principal. 

Plataforma para comprar Neo
Plataforma para comprar Neo

Como começar a investir no NEO? 

Para comprar o Neo e começar a investir nele, terá primeiro de registar uma conta para a moeda. Assim que a tiver, poderá utilizar a conta para obter as últimas actualizações, comprar NEO e muito mais.

Como começar a investir no NEO?
Como começar a investir no NEO?

Como se registar? 

O registo para troca de moeda NEO é um processo simples e não precisará mais do que um simples e-mail, uma palavra-chave, e alguns pequenos detalhes. Poderá também precisar de algum trabalho de documentação para verificar a conta. Assim que os tiver, basta registar-se e está pronto a investir no NEO.

Registo numa plataforma comercial
Registo numa plataforma comercial

Como abrir uma conta de demonstração? 

Se é novo nas plataformas de negociação que vendem NEO, então pode começar por abrir uma conta de demonstração em vez de uma conta registada. Isto ajudá-lo-á a obter uma antevisão da bolsa antes de fazer um negócio.

  • Basta entrar no website da bolsa e clicar na opção de inscrição.
  • Em seguida, forneça a sua identificação de correio electrónico e uma palavra-passe forte que gostaria de ter.
  • A seguir, clique no registo de demonstração e receberá um e-mail no seu id de e-mail registado.
  • Confirme este e-mail e pode começar com a plataforma de negociação.

Como abrir uma conta real? 

Depois de ter aproveitado as bases da moeda NEO, pode registar a sua conta para todas as funcionalidades. Só precisará de um depósito menor e de algum trabalho de documentação. Terá a opção de fazer um depósito enquanto se inscreve ou no separador de pagamento da sua conta.

Uma vez concluído o pagamento, a plataforma pedirá alguns documentos, carregue-os. É isso, a sua conta está pronta para investir no NEO e obter lucros para si.

Inscrição na plataforma de investimento
Inscrição na plataforma de investimento

Como financiar um depósito? 

Para financiar a sua conta, necessitará de uma conta de troca NEO e de um cartão de crédito ou débito.

  • Abra a sua conta e navegue para as opções de depósito.
  • Em seguida, forneça o montante que deseja transferir e o método de pagamento.
  • Pode utilizar tanto cartões de débito como cartões de crédito para encomendar os seus tokens.
  • Caso a sua troca não suporte moedas fiat, considere a utilização de outra moeda criptográfica para troca.

Pode utilizar a conta para verificar o preço dos tokens NEO antes de os adquirir. Isto dar-lhe-á uma ideia aproximada dos investimentos de que necessitará.

Montante mínimo de depósito

A maioria das trocas não terá um montante mínimo de depósito para comprar NEO. No entanto, poderá querer considerar os preços de troca e os impostos que acompanham os depósitos.

Como levantar dinheiro? 

Transferir os seus fundos da sua conta de câmbio para a sua carteira ou bancos não é assim tão difícil. Tudo o que precisa é de uma conta verificada.

Basta entrar na conta, clicar na opção de levantamento, e preencher o montante que deseja transferir. Depois precisa de configurar um método de pagamento e verificar o pagamento. O mesmo se aplica à carteira electrónica. Embora seja necessário o endereço da carteira para a transferência da carteira electrónica.

Segurança dos investimentos NEO 

Quando se investe no NEO , a segurança é uma coisa com que não precisa de se preocupar. O NEO utiliza contratos inteligentes para garantir que o seu investimento se mantém seguro. Tem também alguns algoritmos adicionais para garantir que não haja violações ou problemas de roubo de dados. Além disso, a cadeia de bloqueio de código aberto é descentralizada.

Página web Neo
Página web Neo

Quão seguro é investir em NEO?

Considerando a estabilidade e os dados históricos da moeda NEO, é bastante seguro investir em NEO. A moeda utiliza cadeia de bloqueio com algoritmos seguros que impedem qualquer actividade indesejada. Também impede os seus dados privados e os seus dados de transacção de ataques externos.

É seguro investir em NEO online? 

O NEO é desenvolvido no topo da tecnologia da cadeia de blocos, o mesmo que o Ethereum. A sua empresa-mãe também fez alguns avanços nos algoritmos e petrificou-os. Todas estas características protegem-no de ataques online e previnem qualquer uso indevido dos seus dados.

Depois há os algoritmos de tratamento de falhas para eliminar qualquer possibilidade de instabilidade e erro.

Como investir em segurança no NEO online

Como qualquer outra moeda criptográfica, o NEO também vem com múltiplas camadas de segurança para evitar actividade indesejada. No entanto, se quiser comprar criptologia online, existem algumas indicações a considerar.

  • Faça uma verificação dos antecedentes do seu corretor.
  • Utilize carteiras seguras e logins fortes para a sua conta.
  • Pense nos benefícios mas também compreenda os riscos dos investimentos em NEO.
  • Compreender a volatilidade do NEO antes de fazer um acordo.
  • Tome a medida padrão de ciber-segurança e nunca utilize uma rede aberta para aceder à sua conta ANS.

FAQ:

Pode comprar o NEO?

A moeda NEO foi fundada por uma empresa chinesa em 2014, mas é globalmente aceite. Portanto, desde que tenha a carteira necessária, uma identificação de trabalho, e um comerciante de qualidade NEO, sinta-se à vontade para comprar Neo.

A moeda NEO vem tanto com a Prova de trabalho como com a Prova de Consenso da Estaca. Os seus criadores introduziram também a Delegated Byzantine Fault Tolerance (Tolerância de Falhas Bizantinas Delegadas) na cadeia de bloqueio NEO. Assim, a moeda proporciona tanto segurança como estabilidade. Assim, é uma boa compra para qualquer pessoa interessada no investimento em Cryptocurrency.

A empresa Antshare, que mais tarde passou a chamar-se NEO, começou em 2014. Quando passou a chamar-se NEO, o valor total de um token foi de aproximadamente $0,1. Actualmente, a ficha NEO vale quase $29,01. Portanto, sim, é uma grande escolha futura para quem procura obter algum lucro.

Existem vários locais para comprar activos NEO. Pode obter estes activos digitalizados num comerciante, num website online, ou numa carteira. O website NEO está também a vender NEO para utilizadores.

O processo de compra do NEO através de um cartão de crédito é simples e sem complicações. Basta entrar na sua conta de troca, navegar até à secção de compras, e preencher a quantidade de fichas de que necessita. Em seguida, basta seleccionar o cartão de crédito como opção de pagamento e checkout.

Comprar NEO não é muito diferente de comprá-lo a qualquer outro país. Só precisa de criar uma conta de troca e fazer um depósito. Depois pode trocar os depósitos por fichas NEO.

A cadeia de bloqueio de código aberto NEO começou no ano de 2014 com o nome ANT ou Antshare. O Ethereum chinês permaneceu no mercado e depois foi rebatizado em 2017. Foi avaliado em $0,1 por ficha nessa altura. No entanto, a moeda foi levantada gradualmente e atingiu um valor elevado de aproximadamente 160 dólares. Atingiu também um rico capital de mercado. Actualmente, adquiriu um valor máximo de mercado de $2.048.534.355,92 e classifica-se como os 34 activos criptográficos mais populares.

O NEO proporcionou aos clientes mais características e flexibilidade do que a maioria das outras moedas. Mas ainda é um trabalho em curso e já enfrentou algumas controvérsias no passado. Por exemplo, os nós do NEO ficaram offline, resultando num colapso da rede. A questão foi imediatamente atendida, mas criou dúvidas, pelo que o seu valor caiu.

O NEO foi desenvolvido para ser melhor do que outras moedas criptográficas, com a visão de construir uma economia futura em torno de activos digitais. Avançou em relação à prova comum de trabalho ou ao algoritmo de prova de estaca e também acrescentou um algoritmo único de tolerância a falhas, tornando-o muito avançado.

E depois há a flexibilidade e a facilidade de utilização que o acompanha. Cada um destes factores tornou-o conveniente, contribuindo, assim, para a sua popularidade.

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder