Comprar Ethereum (ETH) - como investir em Ethereum

Como comprar Ethereum (ETH)?

A moeda criptográfica é uma nova categoria de dinheiro revolucionário. Como qualquer outra moeda ou unidade de conta, ela tem valor apenas porque as pessoas acreditam que tem valor como unidade de troca.

Algum dinheiro é apoiado por ouro ou outros metais preciosos, outros não são apoiados por nada, mas tem valor porque as pessoas atribuem valor a ele e o utilizam como uma unidade de troca. Os comerciantes usam criptograma para ganhar dinheiro especulando sobre seu preço.

As moedas criptográficas foram desenvolvidas como uma unidade de câmbio e um local para armazenar ativos que não dependem de bancos centrais.

Quando você compra Ethereum, você vai querer saber seus benefícios e porque esta moeda é tão popular. Vamos dar uma olhada na história.

Em 2013, Vitalik Buterin, 19 anos, co-fundador da Bitcoin Magazine, apresentou pela primeira vez sua visão de uma próxima geração de cripto-plataforma. Ele não só conseguiu desenvolver o sistema de bloqueio usado em bitcoin em algo maior, mas também conseguiu convencer outros a se juntarem a ele e criar uma plataforma chamada Ethereum. 

Como começar a investir no Ethereum (ETH)?
Como começar a investir no Ethereum (ETH)?

O principal do Ethereum não era tanto as moedas de éter (éter), mas sim os contratos inteligentes. Estes são programas especiais que são executados quando certos eventos ocorrem. Um simples jogo de apostas foi usado como exemplo: dois membros da rede apostaram no resultado de um jogo de futebol. Após sua conclusão, um contrato inteligente é executado e os ganhos são automaticamente distribuídos de acordo com um algoritmo pré-determinado.

O Ethereum foi originalmente desenvolvido como uma ferramenta universal. Além disso, como uma nova plataforma, ele foi capaz de se livrar de alguns dos problemas do bitcoin. Por exemplo, as transações realizadas através da cadeia de bloqueio Ethereum levam de 20 a 30 segundos para serem concluídas, enquanto a Bitcoin leva cerca de 10 minutos para ser concluída.

O Ethereum é a segunda moeda criptográfica mais popular. As moedas criptográficas são chamadas de éter e são chamadas de ETH. Neste momento, o valor total de todas as moedas é superior a 22 bilhões de dólares, o que corresponde à metade do preço das moedas de bitcoins. Portanto, investir no Ethereum é rentável e promissor.

A moeda criptográfica do éter, o éter, não é usada como um meio de pagar por um bem ou serviço, mas como um recurso com o qual se pode fazer cumprir contratos inteligentes. O éter não é usado apenas como um recurso, mas também como um objeto comercial no mercado de moedas criptográficas. O preço do éter é composto pela demanda e pelos volumes de transações.

De que depende o preço de uma moeda criptográfica?

Ao comparar a moeda criptográfica com o dinheiro comum, a moeda digital ganha significativamente. Isto porque, com o tempo, a moeda convencional sofre inflação, que pode ser exacerbada pelos bancos centrais. A moeda criptográfica, por outro lado, só sofre o processo oposto - deflação ao longo do tempo. Isto é influenciado pelo crescimento constante da produção global e seu volume limitado no mercado. Assim, ela gera demanda, o que determina o preço da moeda criptográfica.

A próxima coisa que você precisa saber quando estiver considerando comprar ETH é que categoria de negociação você quer fazer. Você quer comprar o ativo e possuí-lo como investidor, ou você quer ter um lucro rápido, e não precisa do próprio ativo. Vejamos as categorias de investimento e de lucro com esta moeda no próximo capítulo.

Como investir no Ethereum (ETH)?

Se você acha que seria uma boa ideia investir no Ethereum, você achará este artigo útil. O que significa investir em um sentido geral? Quando você faz uma negociação no mercado, significa que você compra uma mercadoria a um determinado preço que você acredita que irá aumentar de valor nos próximos minutos, horas, dias, meses ou anos. Não é coincidência que a lista de tempo seja tão longa. É preciso decidir se você está atrás de um lucro rápido ou de um investimento sustentável a longo prazo. Isto determinará diretamente como você pode ganhar dinheiro com a moeda criptográfica.

Plataforma de Comércio Ethereum (ETH)
Plataforma de Comércio Ethereum (ETH)

Investindo

O investimento é geralmente considerado como um método de longo prazo para obter lucro. Isto se aplica a qualquer ativo, seja ele imobiliário, ações ou moeda criptográfica. 

O potencial de lucro pode ser enorme. Você só precisa saber investir corretamente e tomar algumas medidas. 

Em resumo, eles se parecem com isto:

  • Escolha uma bolsa ou trocador para comprar o próprio bem, por exemplo, a Bolsa de Valores é muito popular e tem provado ser um parceiro confiável;
  • Analisar o melhor momento para comprar Ethereum;
  • Compre o bem;
  • Transfira-o para sua carteira criptográfica. Depois você espera que o bem suba de valor, e pode revendê-lo a um preço mais alto. Ninguém sabe exatamente quanto tempo você terá que esperar, você mesmo assume todos os riscos.

Como qualquer instrumento de moeda criptográfica, o Ethereum pode ser um investimento bastante atraente. É claro, isto não é sem mérito. Isto é influenciado por suas características vantajosas, como, por exemplo:

  • Programação confortável;
  • Abertura;
  • Habilidade para gerenciar transações;
  • Operações transparentes;
  • Amplamente disponível;
  • Segurança suficiente;
  • Suficiente segurança; 
  • Rápido desempenho;
  • Baixos custos;
  • Boas perspectivas de desenvolvimento.

Tal lista é bastante impressionante para os investidores que gostariam de participar de uma troca de moedas criptográficas.

Negociação

Negociação é geralmente entendida como negociação de curto prazo, na qual os comerciantes abrem e fecham posições ativamente por períodos de tempo relativamente curtos.  Um minuto ou mais.

Trading também é um investimento, mas pode ocorrer sem comprar o ativo em si e com um investimento menor. 

Para esta categoria de atividade, você pode usar uma plataforma de corretagem que lhe oferece dezenas de ativos diferentes para a negociação de CFDs.

O que é um CFD?

Um CFD é um acordo entre um comerciante e um corretor. Se um comerciante compra um CFD por bitcoin, ele não possui a própria moeda criptográfica. Ele só é proprietário do contrato, que especifica o preço pelo qual ele comprou a moeda. A qualquer momento, o comerciante pode fechar a posição e devolver seu contrato ao corretor. Se sua previsão estiver correta, ele receberá uma recompensa correspondente. No caso de um erro, o mesmo valor será deduzido de sua conta. Com CFDs, os comerciantes podem apostar tanto em alta quanto em baixa dos preços.

Outra vantagem importante de utilizar esta categoria de plataforma de negociação, é que ela lhe permite diversificar facilmente seus ativos. Existe um método popular de diversificação, tal como colocar alguns fundos em uma ampla gama de diferentes categorias de investimentos. 

Como negociar com sucesso na tendência?

Uma tendência de mercado é a direção geral na qual o preço de um ativo se move. Na análise técnica, as tendências de mercado são normalmente identificadas pelo comportamento dos preços, linhas de tendência ou mesmo médias móveis chave.

Um dos conceitos importantes na negociação é a tendência. A negociação de tendências também é um dos principais.

Investir no Ethereum
Investir no Ethereum

Há duas categorias principais de tendências de mercado: um mercado de touro e um mercado de urso. Um mercado de touro é uma tendência constante de alta quando o preço está subindo. Um mercado de ursos é uma tendência constante de queda quando o preço está em queda. Mercados de consolidação, ou mercados "laterais", também podem ser definidos quando não há uma tendência clara.

Na plataforma você encontrará uma variedade de gráficos e indicadores, assim como um simples gráfico ao vivo com cotações em tempo real, para ajudá-lo a rastrear o melhor momento para comprar e, portanto, aumentar seus lucros. Você pode saber mais nos vídeos tutoriais da plataforma, que são fornecidos gratuitamente aos usuários da plataforma como parte do treinamento.

Quão seguro é investir no Ethereum (ETH)?

Muitos especialistas dizem que a maior desvantagem do Ethereum são as questões de segurança que surgem devido ao surgimento relativamente recente da moeda criptográfica e a propriedade de ser flexível. A especialização extensiva leva a um grande número de fraquezas.

Para que seus investimentos sejam completamente seguros, tudo o que você precisa fazer é trabalhar com uma plataforma comercial confiável e comprovada. Como você não está comprando o ativo em si, usando CFDs, você não tem nada a temer.

Uma boa plataforma de corretagem é licenciada e totalmente à prova de fraude, com todos os dados criptografados e não compartilhados com terceiros. 

CFD. Portanto, a partir das últimas notícias do Ethereum, há uma excelente perspectiva para a moeda criptográfica, que tem ferramentas versáteis que podem ser aplicadas em diferentes áreas. Isto criará cada vez mais demanda e, portanto, mais valor.

O Ethereum também pode ter uma vantagem adicional em termos de política de investimento. Ele pode ser utilizado para diversificar o portfólio no mercado de moedas criptográficas.

Como começar a investir no Ethereum (ETH) ?

Há muitas razões pelas quais as pessoas começam a explorar o mundo da moeda criptográfica. Alguns a usam como um hedge contra a inflação, outros a usam para reduzir o risco do investimento, outros a usam simplesmente por diversão. Como começar a investir em moedas criptográficas é uma questão importante. 

Registro da plataforma
Registro da plataforma

Portanto, a oportunidade de comprar o Ethereum está lá para todos se você tiver as ferramentas certas. Se você está procurando um bom lugar para começar a negociar, você pode seguir o link no final deste artigo para se familiarizar com uma das melhores plataformas de corretagem. 

Milhões de usuários já apreciaram trabalhar com a corretora e continuar seus dias de negociação dentro e fora, você também pode apreciá-la apenas usando a versão demo gratuita!

A primeira coisa que você deve fazer para usar a plataforma é, naturalmente, registrar-se. Para fazer isso, você deve:

  • Introduzir seu nome e endereço de e-mail nos campos obrigatórios;
  • Espere por um e-mail de confirmação.

Siga o link fornecido no e-mail, e você se encontrará automaticamente de volta à plataforma em sua conta Live.

Como abrir uma conta Demo?

Para abrir uma conta Demo, basta clicar no botão indicando que você deseja abrir uma conta demo. O sistema credita automaticamente esta conta com a quantia de dinheiro que você estará usando para negociar. 

Isto permitirá que você tente negociar na plataforma sem gastar seu próprio dinheiro e se familiarizar com as especificidades dos instrumentos.

Como abrir uma conta demo ou real
Como abrir uma conta demo ou real

Como abrir uma conta de corretagem?

Para abrir uma conta de corretagem ativa você precisará de alguns dólares, geralmente o depósito mínimo estabelecido pela corretora é de cerca de US $10. Você aperta o botão "depósito em conta" em seu perfil pessoal e o sistema lhe dirá o que fazer a seguir:

  • Você precisa escolher um método conveniente de pagamento, seja ele qual for, tenha cuidado ao preencher os requisitos. Como regra, os usuários escolhem o método de pagamento mais fácil - por cartão;
  • O corretor também tem o direito de pedir mais informações sobre você, para uma verificação completa. Isto faz parte do programa de segurança, portanto, basta seguir os conselhos do sistema.
Reabastecimento do depósito
Reabastecimento do depósito

Uma vez que o dinheiro tenha sido transferido para sua conta, você pode começar a negociar, todos os lucros também serão depositados nesta conta, e então você poderá retirar lucros da mesma.

Use alavancagem se quiser fazer uma negociação, e você vê um ativo e um preço promissor, mas não tem dinheiro suficiente em sua conta. Há uma função para isso, que é fornecida pelo próprio corretor. Simplificando, você toma emprestado uma soma de dinheiro do corretor sob certas condições. Para os termos e condições exatos, consulte a plataforma antes de fazer o negócio. 

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO