Comprar dYdX - como investir em dYdX no Brasil
          

O que é dYdX (DYDX)?

dYdX é uma plataforma de negociação de margem descentralizada baseada em Ethereum. No dYdX, os usuários podem não apenas negociar criptomoedas, mas também fazer um empréstimo e depositar fundos.

Os empréstimos descentralizados já foram implementados por plataformas populares como MakerDAO e Compound, mas o dYdX está focado na criação de ferramentas de negociação mais avançadas. Tal como acontece com outros produtos DeFi, o protocolo dYdX está disponível para todos os usuários, sem exceção. Os ativos do usuário são gerenciados por contratos inteligentes, sem o envolvimento de terceiros.

Graças à sua funcionalidade única, dYdX se tornou a plataforma descentralizada mais popular para negociação de margem.

O que é dYdX (DYDX)?
O que é dYdX (DYDX)?

De onde vem o dYdX

O projeto dydx foi concebido em 2017. No auge dos IPOs criptográficos, ele recebeu US $ 2 milhões em financiamento dos cofundadores da Andreessen Horowitz, Polychain Capital e Coinbase Brian Armstrong e Fred Ersam, bem como de outros investidores.

Em 2018, o dydx entrou totalmente no mercado e permitiu que os usuários comprassem Ethereum, pegando dinheiro emprestado por meio da plataforma dydx para comprar criptomoeda. Com essa estratégia, os traders recebem capital emprestado adicional e a oportunidade de maximizar os lucros (as perdas potenciais também aumentam).

Em 2019, o dydx estava processando US $1 milhão em transações diárias. No ano seguinte, a empresa mudou para os swaps perpétuos - derivados que ganharam popularidade graças à bolsa Bitmex de Hong Kong. As trocas perpétuas estão vinculadas ao preço do bitcoin, mas você não precisa ser o proprietário deles. Ao contrário dos futuros, os swaps perpétuos não têm datas de vencimento. Com o lançamento da ferramenta em 2020, o dydx logo começou a processar transações entre US $10 milhões e US $30 milhões diários.

Em 2021, a plataforma ultrapassou a maior bolsa de criptomoedas dos Estados Unidos, a Coinbase, em volume de negócios.

dYdX tornou-se a primeira plataforma descentralizada
dYdX tornou-se a primeira plataforma descentralizada

Como funciona o dYdX?

A última versão do DEX roda em Solo, seu novo protocolo de código aberto. O token dYdX foi aprovado em duas auditorias de segurança.

As seguintes vantagens e funções principais de dYdX podem ser distinguidas:

  • Empréstimos e empréstimos sem limites de tempo e quantidade mínima de fundos.
  • Negocie posições de margem não padrão sem tokenização com até 4x mais alavancagem do que outras trocas DEX.
  • Gerenciamento de portefólio dedicado de suas posições e ativos.

dYdX é uma plataforma intuitiva e simples que oferece ao usuário:

  • Negociação básica. 
  • Negociação de margem isolada.
  • Negociação de margem cruzada.
  • Empréstimo de juros.
Como funciona o dYdX?
Como funciona o dYdX?

Os usuários do token DYdX podem negociar na margem ou vender qualquer token ERC-20 para cobertura ou especulação.

Na plataforma dYdX, mutuários individuais ou transações de empréstimo são substituídos por uma transação global vinculada no “pool de empréstimo global”.

Essencialmente, cada ativo possui pools individuais de empréstimos contidos em contratos inteligentes. Graças a isso, qualquer transação digital ocorre instantaneamente a qualquer momento, sem a necessidade de longas filas de espera para confirmação e aprovação.

As taxas de juros para cada empréstimo são baseadas nas mudanças na oferta e demanda entre credores e devedores.

Os juros acumulados serão pagos aos credores, sendo que 5% desses recursos irão para o fundo de seguros dYdX. Além disso, a plataforma convida a uma multa de 5% para a liquidação de um empréstimo devido à liquidez insuficiente na conta.

A plataforma dYdX tem muitas características únicas
A plataforma dYdX tem muitas características únicas

O que torna dYdX único?

A plataforma dYdX oferece aos usuários vários produtos exclusivos em simultâneo. Os comerciantes estão mais interessados ​​na possibilidade de negociar com margem.

DYdX implementa esta função da maneira mais simples e segura. Graças à negociação de margem, os usuários têm a oportunidade de aumentar seu lucro potencial conduzindo transações especulativas no mercado de criptomoedas.

As capacidades da plataforma são atualmente limitadas. Um pequeno número de ativos está disponível para negociação. Mas, no futuro, os desenvolvedores prometem expandir significativamente a lista de instrumentos disponíveis para negociação no dYdX.

O dYdX é um produto novo e único no ecossistema DeFi
O dYdX é um produto novo e único no ecossistema DeFi

Onde comprar dYdX?

Você pode comprar fisicamente DYDX em muitas exchanges de criptomoedas centralizadas ou descentralizadas. O token DYDX rapidamente se tornou popular e foi adicionado às listas da maioria das principais bolsas no outono de 2021.

Outra forma de adquirir DYDX fisicamente é comprar diretamente na plataforma dYdX.

Se você não deseja possuir fisicamente a moeda DYDX, mas deseja usá-la para negociação especulativa, então você pode fazer isso não apenas através da plataforma dYdX e outras bolsas de criptomoedas, mas também através de corretoras.

Nesse caso, você obtém uma série de vantagens importantes:

  • plataforma (s) de negociação conveniente (s).
  • registro rápido.
  • depósito / retirada de fundos em moeda fiduciária.
  • a capacidade de negociar com alavancagem.
  • vários bônus e promoções.
  • a capacidade de negociar não apenas criptomoedas, mas também pares clássicos de moedas e CFDs.

Como você pode ver, para negociação especulativa dYdX, é melhor usar os serviços de corretoras, não de bolsas de criptomoedas.

Como comprar  dydx?
Como comprar dydx?

Como comprar dYdX (DYDX)?

Se você deseja comprar fisicamente dYdX (DYDX) - você precisa se registrar na bolsa dYdX ou um amigo da bolsa criptomoeda, reabastecer sua conta e comprar dYdX.

Para comprar dYdX para negociação especulativa, você pode se registrar não apenas em bolsas de criptomoedas, mas também abrir uma conta em uma corretora. Por norma, são empresas internacionais nas quais clientes de diversos países podem se cadastrar. Portanto, para comprar dYdX no Brasil, você precisa escolher uma dessas empresas, abrir uma conta lá, recarregar uma conta e negociar.

Como começar a investir em dYdX no Brasil?

O processo de investir no dYdX no Brasil não difere de outros países. Para comprar DYDX no Brasil você precisa abrir uma conta:

  • troca de criptomoeda.
  • troca dYdX.
  • corretora.

Depois de abrir uma conta de negociação e reabastecê-la, você pode negociar e investir livremente em dYdX ou outro ativo de criptomoeda. Uma vantagem importante de uma corretora é que você pode negociar não apenas criptomoedas, mas também um grande número de instrumentos financeiros tradicionais (pares de moedas, CFDs sobre índices, ações, etc.).

As corretoras oferecem a oportunidade de expandir sua carteira de investimentos para reduzir os riscos associados à alta volatilidade do mercado de criptomoedas.

É seguro investir em dYdX online?

Do ponto de vista das perspectivas de desenvolvimento do projeto dYdX, investir em DYDX é seguro. O projeto tem boas perspectivas de desenvolvimento e, no futuro, pode se tornar a maior plataforma de negociação de criptomoedas do mundo.

O desenvolvimento ativo do projeto contribuirá para o fortalecimento e crescimento do valor da criptomoeda base do projeto - DYDX.

Obviamente, a alta volatilidade do mercado de criptomoedas também não contornará o DYDX. As criptomoedas são altamente correlacionadas entre si. Portanto, no contexto da correção global do mercado de criptomoedas, o valor de DYDX também pode diminuir. Mas, no longo prazo, investir em DYDX pode gerar bons retornos.

Portanto, investir em DYDX é um investimento relativamente seguro com pouco risco de perda.

É seguro investir no dYdX online?
É seguro investir no dYdX online?

O dYdX é um bom investimento?

DYDX é um bom investimento em termos de investimentos de longo prazo e negociação especulativa de curto prazo.

O projeto dYdX está se desenvolvendo rapidamente e ganhando popularidade entre os usuários. Funcionalidades exclusivas ajudam a atrair cada vez mais novos clientes. O desenvolvimento posterior da troca aumentará o valor de DYDX. Portanto, DYDX é um bom investimento.

DYDX também é interessante para especulação de curto prazo. O instrumento é menos volátil do que o mesmo Bitcoin ou Ethereum. Isso reduz muito os riscos de perda de fundos, especialmente para comerciantes novatos que podem não estar preparados para altas flutuações no mercado de criptomoedas. Ou não tem um valor suficiente do depósito.

Investir em dYdX no Brasil é uma boa oportunidade para ganhar dinheiro
Investir em dYdX no Brasil é uma boa oportunidade para ganhar dinheiro

Os traders devem investir em dYdX?

O mercado de criptomoedas está agora se desenvolvendo ativamente e tem boas perspectivas para um maior desenvolvimento de maior implementação na vida cotidiana. Portanto, os investimentos no mercado de criptomoedas, não apenas em dYdX, são de grande interesse para comerciantes e investidores.

Não importa quem você é - um especulador ou um investidor de longo prazo. Você pode ganhar tanto em negociações especulativas de curto prazo quanto em investimentos de longo prazo.

Não importa em que país você está. Você pode invista em dYdX no Brasil, Índia, Malásia, Alemanha, Canadá ou qualquer outro país. Você pode abrir uma conta livremente em uma das bolsas de criptomoedas, reabastecê-la e investir em dYdX.

Se estiver interessado em negociações especulativas, você também pode abrir uma conta em uma corretora e negociar DYDX e outras criptomoedas. Para comprar dYdX no Brasil, é necessário abrir uma conta em uma corretora (por norma, o procedimento de registro não leva mais de 5 minutos), reabastecer a conta e iniciar a negociação.

Como comprar dYdX agora?

Se você quer comprar dYdX rapidamente, a melhor e mais fácil maneira de fazer isso é por meio de uma corretora. Você pode abrir uma conta em 5 minutos e depositar em moeda fiduciária. É muito rápido e conveniente. Após 5 minutos você pode invista em dYdX no Brasil ou em qualquer outra parte.

Neste caso, você pode iniciar rapidamente a negociação especulativa não apenas em DYDX, mas também em outras criptomoedas, pares de moedas clássicos (Forex) e CFDs.

Para investimento de longo prazo e aquisição física de DYDX, você precisa abrir uma conta com uma bolsa de criptomoeda que tenha DYDX listado. Nesse caso, você precisa primeiro comprar outra criptomoeda para moeda fiduciária, uma vez que a maioria das trocas de criptografia não funciona diretamente com moeda fiduciária.

Pode trabalhar com a plataforma a partir de qualquer lugar
Pode trabalhar com a plataforma a partir de qualquer lugar

Conta de demonstração

Uma vantagem importante de uma corretora sobre as trocas de criptomoedas é a capacidade de negociar em uma conta demo. Nem todas as trocas de criptomoedas oferecem essa oportunidade.

Além disso, você pode tentar negociar não apenas DYDX, mas também outras criptomoedas e ativos.

Uma vantagem importante negociar com uma corretora é uma plataforma de negociação conveniente que permite que você aproveite ao máximo seu potencial de negociação. Você obtém ferramentas de negociação adicionais e a capacidade de criar suas próprias estratégias de negociação usando vários indicadores.

Conta real

Ao contrário de uma conta demo, negociar em uma conta real envolve riscos reais. Portanto, recomendamos que você mude para a negociação em uma conta real somente após o treinamento em uma conta de demonstração.

Vale a pena mudar para uma conta real depois de alcançar certos resultados positivos em uma conta de demonstração. Isso reduzirá os riscos de perda de fundos de investimentos.

Depois de testar a estratégia de negociação em uma conta demo, você pode mudar com segurança para uma conta real e obter lucro em seu investimento.

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO