Comprar Dash - como investir em Dash no Brasil
          

Se você observar que parte dos fundos circula por transferência bancária e quanto é utilizado em dinheiro, você notará que o volume dos primeiros está crescendo rapidamente a cada ano. O pagamento sem dinheiro é mais conveniente, pois permite rastrear e analisar suas receitas e despesas. É muito mais seguro, tanto em termos de higiene pessoal quanto em termos de segurança de fundos.

Site do Dash
Site do Dash

O que é Dash?

Dash permite enviar e receber pagamentos em todo o mundo usando o sistema blockchain. O Dash dá a você a liberdade de realizar qualquer tipo de transação com dinheiro. No entanto, ao mesmo tempo, o Dash garante um aumento na velocidade das transações e a melhoria da sua privacidade.

A moeda Dash (das palavras "Digital" e "Cash") foi lançada por Evan Duffield em 18 de janeiro de 2014 com o nome de "Xcoin (XCO)". Ele foi rebatizado em março de 2015 e a criptomoeda passou a se chamar Dash desde então. O Dash é mantido e desenvolvido pelo Dash Core Group, Inc. A equipe que trabalha na melhoria do criptoasset é composta por 34 especialistas de todo o mundo. A matriz está localizada em Phoenix, Arizona, EUA.

A criptomoeda Dash nasceu e foi desenvolvida com sucesso na Venezuela.

A criptomoeda DASH tem uma série de características que a distinguem do BTC e de outras moedas:

  • Algoritmo X11 baseado na aplicação sequencial de 11 funções hash.
  • Dois níveis de validação de transação. Transferências regulares são confirmadas incluindo blocos minerados por mineiros na rede. Paralelamente, algumas dessas funções são desempenhadas por nós especiais - masternodes.
  • Um aumento suave na dificuldade de mineração de novos blocos com base em médias móveis.
  • Anonimato completo de transferências, que é obtido usando a tecnologia PrivateSend.
Condições comerciais de traços
Condições comerciais de traços

De onde vem o Dash? 

No blockchain Dash, o sistema de mineiros é dividido em duas partes - Masternodes e mineiros. Masternodes agem como servidores especiais - nós que são responsáveis pelas transações PrivateSend e InstantSend instantâneas.

Os Masternodes garantem que as transações sejam tão rápidas quanto moedas fiduciárias não monetárias e não monetárias. Isso requer muito poder de computação e, consequentemente, o custo de sua manutenção e eletricidade, então os masternodes são recompensados com a rede.

Como funciona o Dash? 

Dash é um sistema internacional de criptomoeda e pagamento baseado no código Bitcoin. Com sua ajuda, você pode fazer pagamentos de forma absolutamente anônima e instantânea. Os titulares de contas neste sistema poderão transferir dinheiro uns para os outros, pagar por serviços e mercadorias e fazer compras em lojas online em todo o mundo. Centenas de lojas de dezenas de países trabalham com criptomoeda. O sistema de pagamento é absolutamente privado e esta é a sua principal vantagem.

O que torna o Dash único? 

O Dash merecidamente mantém sua reputação como o ecossistema mais descentralizado porque usa uma interface DAPI dedicada. Este é o nome do site onde todos podem criar seus próprios programas, de uma forma ou de outra interagindo com o Dash.

O trabalho principal ocorre em masternodes, eles verificam as transações realizadas e mantêm alto desempenho das operações realizadas.

Onde comprar Dash no Brasil?

Você pode comprar o Dash no Brasil por meio de uma plataforma de corretagem. Você só precisa escolher uma corretora com comissões baixas e um sistema de negociação confiável. Afinal, essa será em grande parte a chave para um início bem-sucedido. Na plataforma de corretagem, você será solicitado a comprar o Dash por meio de um produto CFD. Este método é popular em mercados ao redor do mundo, por isso os torna altamente disponíveis, e os comerciantes podem ganhar dinheiro com a mudança no valor da criptomoeda, sem comprar o investimento em si.

Uma forma alternativa de comprar Dash na Brasil é por meio de uma das bolsas de criptomoedas, incluindo Binance.

Como começar a investir no Dash no Brasil? 

O debate entre traders e investidores sobre qual método de análise é o melhor ao negociar criptomoedas já dura há algum tempo. Por outro lado, a análise fundamental se mostrou particularmente eficaz para investidores experientes como Warren Buffett e Ralph Seger. Por outro lado, a análise técnica tem seus méritos. Em vários mercados ao redor do mundo, os comerciantes ganharam milhões por meio de análises técnicas.

A combinação da análise fundamental e técnica dá os melhores resultados, especialmente no espaço criptográfico, onde nada é facilmente previsível. Apenas faça!

A análise técnica é baseada no estudo de tabelas de preços de criptomoedas. Na verdade, o valor de mercado é o único parâmetro considerado em tal análise. E é com ela que se articulam os principais postulados da análise técnica:

  • O preço do ativo já contém todos os fatores que o afetam.
  • O preço de um ativo não muda por acaso.
  • A história tende a se repetir.

Quando um comerciante deseja investir no Dash na Brasil, a análise técnica ajudará a estudar a mudança no valor de mercado de uma criptomoeda usando indicadores específicos.

Como comprar Dash?
Como comprar Dash?

Tendência de mercado

Essa é a direção geral na qual o preço da criptomoeda está se movendo. Se aumentar, a tendência é de alta; se cair, é uma tendência de baixa. É lucrativo comprar um ativo em uma tendência de baixa e vender em uma tendência de alta.

Freqüentemente, o gráfico do valor de mercado de uma criptomoeda parece uma série caótica de altos e baixos. Nesse caso, os comerciantes experientes são aconselhados a simplesmente fechar os olhos à alta volatilidade das moedas. Se uma série de extremos inferiores (altos e baixos) forem claramente traçados, isso indica uma tendência de baixa, e os mais altos - uma tendência de alta. Se a tendência for lateral, significa que o preço da criptomoeda não está apresentando nenhum salto brusco. Nesse caso, é melhor adiar as operações de negociação com ele para um momento mais adequado.

Médias móveis

Este é um indicador auxiliar que permite determinar com mais precisão a tendência atual. Para o cálculo, os valores médios aritméticos do valor de mercado são considerados para um determinado período de tempo (por exemplo, uma semana). Nesse caso, saltos bruscos na taxa são suavizados e a linha reta resultante mostra se o preço está caindo ou crescendo.

Nível de suporte

Definido como o preço pelo qual os usuários desejam comprar um ativo “sobrevendido”. Quando o custo atinge esse nível, os jogadores começam a comprar criptomoedas em massa, e o próprio nível de suporte se torna um "piso", abaixo do qual o preço não cai. Se o nível de suporte for alto, isso indica uma alta demanda por Dash, o que irá prever seu crescimento futuro.

Isso dará ao negociante informações sobre o preço mínimo pelo qual será possível começar a investir no Dash em um futuro próximo.

Nível de resistência

Este é o preço pelo qual os usuários estão dispostos a vender um ativo “sobrecomprado” (aquele que está sendo negociado a um preço superior ao preço real). Quando o valor de uma criptomoeda atinge esse nível, os jogadores começam a vender ativos, evitando um aumento acentuado em seu valor de mercado. Um alto nível de resistência indica uma queda na demanda por uma criptomoeda e mostra ao negociante um "teto" acima do qual seu preço não pode subir no curto prazo.

Plataforma de Comércio de Dash
Plataforma de Comércio de Dash

Ao contrário da análise técnica, a análise fundamental estuda os motivos pelos quais o preço de uma criptomoeda muda. E há muitas razões para isso: a prevalência e a aplicação prática da moeda, a reputação e autoridade dos desenvolvedores, o histórico das notícias, a integração da criptomoeda no setor real da economia, a presença de investidores conhecidos e parceiros, relacionamentos com instituições financeiras, a reação ao controle e regulamentação do governo, e assim por diante.

A análise fundamentalista ajudará a avaliar o valor real da criptomoeda Dash e compará-lo com o preço especulativo do mercado.

Se um trader está confiante de que a criptomoeda tem perspectivas brilhantes no futuro, ele pode imediatamente investir no Dash por um longo tempo.

Os defensores da análise fundamentalista lêem que, por curtos períodos de tempo, o preço de uma criptomoeda é sempre especulativo e não corresponde ao valor real. Mas esses preços estão gradualmente se nivelando e, no longo prazo, estão atingindo o mesmo nível objetivo. Para determinar este nível, você deve coletar todas as informações disponíveis sobre a criptomoeda, analisar seus prós e contras, avaliar a demanda e a posição no mercado. Mas o jogo vale a pena.

A análise técnica é muito prática, precisa no curto prazo e conveniente na hora de escolher os pontos de entrada no mercado. Não requer habilidades complexas ou habilidades específicas. A análise fundamentalista é mais trabalhosa e complexa, menos acessível a investidores novatos, mas a mais eficaz para investimentos de longo prazo. Essas análises são tão diferentes que ambas parecem ser a melhor solução. Isso é exatamente o que os comerciantes experientes aconselham a fazer.

Se você deseja ganhar dinheiro de forma consistente, deve aderir a um sistema de negociação claro. Sem uma estratégia clara, a negociação no mercado de ações se transforma em um caos:

  • Negociação intradiária. Na maioria das vezes, produtos voláteis com grandes flutuações são escolhidos para negociação com essa estratégia, e a duração total de uma transação costuma ser de vários minutos. Muitas vezes, a negociação intradiária nas negociações de câmbio opera com fundos emprestados. Eles são devolvidos ao credor no mesmo dia, não permitindo o pagamento de juros.
  • Posicional. As transações são feitas com o objetivo de obter movimento de 10-50%. Normalmente, eles acontecem a cada poucos meses. Essa abordagem não leva muito tempo e realmente traz lucro para os traders.
  • Escalpelamento. Comércios super curtos. Com base na diferença entre o preço de compra e venda. O cambista compra títulos ao preço de venda e imediatamente abre uma posição de venda, indicando o preço de venda.
  • Swing trade. Pressupõe a manutenção de uma posição em um intervalo de tempo por mais de um dia. Conseqüentemente, o ativo é comprado em um ponto baixo e vendido após o aumento do preço.

É seguro investir online no Dash no Brasil?

A segurança da rede Dash é garantida por um motor especial Darksend, que garante anonimato e mínima participação humana no pagamento.

Dash é um bom investimento?

Em julho de 2020, o Dash negociava cerca de US $ 75. Este desenvolvimento de eventos está associado ao colapso geral do mercado de criptomoedas e ao aparecimento de concorrentes-altcoins na moeda. As perspectivas futuras para a criptomoeda Dash têm previsões positivas.

Como comprar Dash no Brasil agora? 

Para comprar Dash no Brasil, crie sua conta em uma carteira criptografada. As bolsas são fáceis de usar, têm um grande volume de compras e vendas e oferecem diversos métodos de pagamento. A moeda Dash está em alta demanda, ou seja, pode ser facilmente trocada por outro dinheiro. As transações com ele são feitas em uma das bolsas populares - Binance. Os principais pares de traços são DSH / USD, DASH / BTC, BTC / DASH.

Você pode armazenar a criptomoeda Dash na carteira oficial e entre os desenvolvedores de terceiros. Se as quantias forem grandes, é melhor usar um Ledger, Trezor ou KeepKey de hardware especial.

Para lucrar com o mercado, comece a investir na Dash por meio de uma corretora. A corretora geralmente possui um procedimento de registro e reposição mais simples do depósito para a compra de criptomoeda. Na plataforma de negociação de CFDs, você pode ganhar dinheiro com "previsões" do comportamento da taxa de criptomoeda. Para fazer isso, o trader precisa fazer uma aposta na direção em que o preço do ativo irá.

Quando você começar a investir no Dash no Brasil, terá acesso à opção de negociação alavancada encontrada em muitas bolsas de criptomoedas e plataformas de negociação. A negociação de margem é uma opção adicional e cabe ao trader decidir se vai usar os fundos emprestados para investir no Dash ou não. Você deve sempre se lembrar de que a alavancagem no mercado de criptomoedas pode enriquecer e arruinar um trader.

As transações de criptomoeda já estão firmemente entrelaçadas no mundo moderno, e Dash é certamente um dos mais promissores aqui. Portanto, comece a investir no Dash agora. Experimente e veja o que acontece!

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder