BitMEX Crypto Derivatives - Como negociar BitMEX Derivatives no Brasil
          

O que é BitMEX? 

A HDR Global Trading Limited fundou a BitMEX em 2014 e, desde então, tornou-se uma das mais importantes plataformas de negociação de bitcoin disponíveis em todo o mundo.

Para aqueles que estão mais acostumados a negociar criptomoedas diretamente, esse método de negociação pode parecer bastante confuso. Aqui, os comerciantes não negociam moedas diretamente, mas contratos. Esta forma de negociação é mais volátil do que as opções mais tradicionais. Portanto, a plataforma é praticamente para usuários que sabem o que estão fazendo e que não precisam ser guiados pela mão.

Além das ofertas típicas de uma plataforma de negociação online, a BitMEX oferece uma ampla gama de diferentes tipos de ordens para atrair um público mais amplo. Outro dos melhores recursos adicionais da plataforma é a capacidade de usar alavancagem imediatamente após a criação de uma conta. A BitMEX é uma excelente empresa em termos de suporte e cumpre essa obrigação ao preencher seu site com informações úteis, guias e conhecimentos práticos gerais para traders iniciantes que usam a plataforma.

A plataforma possui um centro de suporte bem pensado, bem como uma seção de notícias sobre problemas ou atualizações. A capacidade de interagir com outros traders via chat diretamente da plataforma também é uma ferramenta útil.

A BitMEX oferece uma ampla variedade de diferentes tipos de pedidos para atrair um público mais amplo
A BitMEX oferece uma ampla variedade de diferentes tipos de pedidos para atrair um público mais amplo

A plataforma de negociação de derivativos BitMEX tem muitas vantagens:

  • Acesso a uma quantidade significativa de informações disponíveis gratuitamente diretamente da própria equipe BitMEX em seu site.
  • Uma variedade de diferentes criptomoedas disponíveis para negociação.
  • Excelente customização da plataforma desktop com widgets, que permite visualizar as informações necessárias ao abrir o serviço.
  • Capacidade de negociar de qualquer lugar do mundo e se comunicar com traders usando o bate-papo integrado.

A negociação de derivativos BitMEX tem a quantidade máxima de feedback positivo dos usuários.

O que são derivativos? 

Os derivativos foram criados para resolver muitos problemas que surgem entre os agentes econômicos que fazem um negócio. Eles permitem reduzir os riscos para o ativo subjacente, pois o valor do derivativo geralmente se move em uma direção diferente do valor daquele para o qual foi criado. Os derivativos permitem que você fixe os termos da transação entre as partes.

Derivativos são referidos como instrumentos financeiros derivativos, devido ao fato de que eles não podem existir por conta própria. Eles atuam como uma superestrutura sobre os ativos subjacentes. Seu valor está atrelado ao preço do próprio ativo.

Dependendo de diferentes objetivos, diferentes tipos de derivativos são usados. Em conexão com isso, o investidor é aconselhado a selecionar cuidadosamente um instrumento específico para suas tarefas. O objetivo do derivativo é proteger os riscos de perdas do ativo. Outro objetivo de obter renda especulativa. O resultado final para cada participante pode ser positivo e negativo. Existem muitos tipos de derivativos, mas a maioria deles são ferramentas de gestão de risco e instrumentos especulativos.

BitMEX oferece uma variedade de contratos de derivativos
BitMEX oferece uma variedade de contratos de derivativos

Quais são os benefícios de usar derivativos?

  • Baixos Custos de Transação: Como os contratos de derivativos são ferramentas de gerenciamento de risco, eles ajudam a reduzir os custos de transação do mercado. Como resultado, em comparação com outros títulos, como a negociação à vista, o custo de transação na negociação de derivativos é mais barato.
  • Determina o preço do ativo subjacente: Os contratos de derivativos são frequentemente usados para determinar o preço do ativo subjacente.
  • Eficiência de Mercado: A negociação de derivativos envolve práticas de arbitragem que são fundamentais para garantir que o mercado encontre equilíbrio e que os preços dos ativos subjacentes sejam precisos.
  • O risco pode ser transferido: os derivativos permitem que investidores, corporações e outras partes transfiram o risco para outras pessoas.

A negociação de derivativos de criptomoeda BitMEX é uma renda estável.

Sala de negociação da plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas BitMEX
Sala de negociação da plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas BitMEX

Como funciona a negociação de derivativos de criptomoedas? 

As negociações são colocadas no campo "Place Order". A guia "No mercado" permite que você negocie a preços de mercado atuais. Ordens limitadas e stop loss permitem que você compre ou venda nos níveis de preço que o usuário escolher, mas com a condição de que o mercado atinja esses níveis.

Inicialmente, você precisa prestar atenção aos três pontos principais a seguir:

  • "Valor do pedido" mostra quanta criptomoeda pode ser comprada pelo valor em dólar inserido. Por exemplo, $ 1.000 pode comprar 0,1339 Bitcoin. O nível de alavancagem a ser usado tem um efeito significativo sobre isso.
  • “Valor” é o valor em dólares que você deseja investir. (O valor da negociação também é mostrado em XBT nos botões de negociação).
  • Clique no botão “comprar” ou “vender”, dependendo de qual direção você espera que o mercado se mova. (“Compre” se achar que o preço vai subir e “vender” se achar que vai cair).

Abaixo da seção “Place Order” está o ajustador de alavancagem. O valor padrão é zero, ou seja, se você comprar US$ 1.000 em criptomoeda e o preço dobrar, ou seja, o capital será de US$ 2.000. Se o preço cair para zero, y fica com zero. No entanto, a alavancagem aumenta tanto os riscos quanto as recompensas.

Se você não tem certeza sobre os riscos e benefícios da alavancagem, é melhor deixá-la em zero ou em um nível muito baixo. Uma ótima maneira de aprender mais sobre alavancagem é abrir uma conta demo.

Os derivativos de criptografia BitMEX no Brasil podem ser adquiridos por qualquer usuário com absolutamente qualquer experiência de trabalho nessa área.

Negociação de derivativos de criptomoeda BitMEX
Negociação de derivativos de criptomoeda BitMEX

Como negociar derivativos BitMEX no Brasil

Os derivativos BitMEX no Brasil são tão populares quanto em muitos outros países. Para fazer transações, um novo cliente deve seguir estas etapas:

  • Registro completo e verificação de identidade.
  • Faça um depósito.
  • Vá para a seção "Negociar" do menu principal.
  • Selecione os futuros ou contratos desejados na lista.
  • Determine a direção da transação (compra ou venda).
  • Preencha o formulário de pedido e confirme a aplicação.

Compre agora derivativos de criptomoeda BitMEX no Brasil e comece a ganhar hoje!

Como registrar?

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda BitMEX tem seu site oficial no domínio bitmex.com.

O registro em si leva cerca de 30 segundos. Vale a pena começar a trabalhar com a troca com a versão de idioma da interface. Tendo escolhido o idioma, procedemos ao próprio registo:

  • Selecione o botão "Registrar"
  • Preencha o formulário de inscrição: e-mail, senha e país de residência
  • Aceitamos os "Termos de Uso e Política de Privacidade"
  • Em seguida, clique no botão “Registrar”
  • Em seguida, confirmamos o endereço de e-mail clicando no link “Verificar meu endereço de e-mail recebido por e-mail”

Registro concluído. Agora você pode se familiarizar com a interface, reabastecer seu saldo e começar a negociar.

Registro na plataforma BitMEX
Registro na plataforma BitMEX

Como registrar uma conta demo?

A exchange fornece uma versão de demonstração completa de sua plataforma, conhecida como TestNet BitMEX, que requer um registro separado para acesso.

Uma conta demo permite que os usuários da plataforma experimentem o serviço sem os riscos associados à negociação real.

Instruções para abrir uma conta de teste:

  • Vá para o site testnet e clique no botão "Registrar"
  • Digite seu endereço de e-mail, senha, região de residência, nome/sobrenome (opcional). Aceite os termos de serviço e clique no botão "Registrar"
  • Um e-mail será enviado para você com um link de confirmação
  • Abra o e-mail e clique em "Verificar meu endereço de e-mail"

Depois disso, os dados serão redirecionados automaticamente para o terminal de negociação

Bitcoins virtuais (0,01 XBT) serão creditados automaticamente na conta. Você pode começar a negociar.

Derivativos de criptomoeda BitMEX
Derivativos de criptomoeda BitMEX

Lista de derivativos BitMEX

A negociação de derivativos de criptografia BitMEX é um processo divertido, que também traz uma renda estável.

Abaixo estão os tipos de derivativos que estão disponíveis no BitMEX:

Um contrato de futuros é um instrumento financeiro derivativo, que é um contrato de compra e venda de um ativo subjacente: uma mercadoria, moeda ou outro produto a um preço predeterminado em um momento específico no futuro (excluindo liquidações antecipadas). Após o vencimento, os futuros são liquidados pela entrega do ativo subjacente (futuros entregáveis) ou em dinheiro (futuros liquidados). A BitMEX oferece vários produtos na forma de futuros liquidados.

Os futuros não exigem margem de 100%, o que permite negociar alavancagem de até 100x em alguns contratos. Todos os valores de margem no BitMEX são denominados em bitcoin, permitindo que os traders especulem sobre o valor futuro de um contrato usando apenas bitcoin.

A BitMEX oferece contratos futuros com pagamentos inversos, quanto e lineares.

  • Um quanto é um tipo de instrumento financeiro derivativo no qual o ativo subjacente é denominado em uma moeda, mas o instrumento é liquidado em outra moeda a alguma taxa fixa. Nossos futuros quanto trabalham com base nesse princípio.
  • O pagamento linear é o mais facilmente definido e é usado para muitos futuros. O preço de um contrato linear é expresso como o preço do ativo subjacente em relação à moeda base.
  • O contrato reverso tem um valor fixo na moeda cotada. No caso de futuros de XBT, cada contrato tem um valor equivalente a $ 1 Bitcoin a qualquer preço de XBT. Os futuros de XBT são contratos inversos porque são cotados como XBT/USD, mas o subjacente é USD/XBT ou 1/(XBT/USD). Eles são listados como inversos para facilitar o hedge em USD, enquanto o mercado spot é cotado em USD por Bitcoin.

Perpetual Contract é um novo produto inovador inventado pela BitMEX. Este contrato é semelhante a um contrato de futuros tradicional, mas existem várias diferenças:

  • Não há prazo de vencimento ou liquidação (exceto para liquidações antecipadas).
  • Os contratos perpétuos imitam o mercado à vista de margem e, portanto, são negociados no nível de preço do ativo subjacente.
  • Cada contrato perpétuo tem suas próprias diferenças, que podem ser encontradas nas especificações do contrato. Essas diferenças incluem: Índice Base, Taxa de Financiamento, Alavancagem Máxima.

Esse tipo de contrato não exige margem de 100%, o que permite negociar com alavancagem de até 100x em alguns contratos. Todos os valores de margem no BitMEX são denominados em bitcoin, permitindo que os traders especulem sobre o valor futuro de um contrato usando apenas bitcoin.

Vantagens da plataforma de negociação de derivativos de criptografia BitMEX
Vantagens da plataforma de negociação de derivativos de criptografia BitMEX

Conclusão

A plataforma leva a segurança de seus clientes a sério, como pode ser visto no uso de saques verificados manualmente e no uso de práticas de segurança rígidas para depósitos. A plataforma de negociação de derivativos de criptografia BitMEX pode ser a escolha de nicho perfeita para negociação de margem. No geral, o BitMEX faz exatamente o que deveria fazer e faz muito bem. Se você precisa de uma plataforma que atenda a determinados requisitos, essa opção pode ser ideal.

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder