BitCoke Crypto Derivatives - Como negociar derivados BitCoke no Brasil
          

O aumento da demanda pelas mais recentes técnicas de negociação de câmbio exigiu a expansão do conjunto de ferramentas operacionais em um ambiente de mercado financeiro. Isto levou ao surgimento de instrumentos financeiros secundários. Estes incluem os derivativos.

Sua peculiaridade são as operações com capitais fictícios. Simplesmente falando, as operações com meios fictícios não participam diretamente do investimento de capital do setor produtivo ou de operações bancárias de crédito. Então o que são derivativos, e por que são úteis? Neste artigo, você aprenderá sobre a Plataforma de negociação de derivados de criptomoeda BitCoke e o que é a negociação de derivados de criptomoeda BitCoke. 

BitCoke
BitCoke

O que é um derivativo?

Um derivativo é essencialmente uma base contratual entre duas partes (ou mais de duas), que por sua vez se baseia em um ou mais ativos (no nosso caso, cripto-assets). 

O deriva diretamente das flutuações de valor do ativo subjacente. Os ativos subjacentes mais comuns são índices de ações, moedas, taxas de juros e vários títulos.  

Quais as formas de derivativos são mais comuns?

Atualmente, existem vários tipos de derivativos. Cada um deles é diferente em seu modo - eles têm suas características e funcionalidade. Consideremos os mais populares.

Swaps 

As grandes instituições e organizações estão mais dispostas a entrar em transações de derivativos do que a fazer negócios apenas com os ativos subjacentes. Os swaps são projetados para reduzir o risco em transações financeiras.

A opção de swap de taxa de juros pode rapidamente se tornar uma dívida com uma taxa de juros fixa ou uma taxa flutuante.

Uma opção de moeda é usada para reduzir o impacto das flutuações significativas da moeda. Desta forma, o negócio pode simplificar o pagamento de dívidas em moeda estrangeira na moeda de outro país.

Há muitas nuances na aplicação deste instrumento. Isso pode afetar seriamente o funcionamento do negócio. E também, pode provocar vários fenômenos na economia. Tanto positivo quanto indesejável.

O objetivo principal dos swaps é compensar e estabilizar os fluxos financeiros e as obrigações mútuas. Devido a isso, o instrumento pode afetar indiretamente a cotação de certos recursos. No caso de moedas criptográficas, os swaps mais próximos aos swaps convencionais são os futuros abertos Quanto e os contratos de swap negociados em bolsa.

Futuros

O termo é a definição de um contrato padrão de bolsa de futuros para a compra/venda de um ativo com um acordo sobre o nível de preço e data de entrega.

O setor agrícola no qual os futuros surgiram é um investimento de alto risco. Embora existam previsões relativamente confiáveis, a menor força maior pode mudar a situação e levar a uma má colheita, de um pico no preço de um determinado produto. Os consumidores recebem o preço negociado fazendo um acordo no início da próxima estação, independentemente das condições naturais ou de outros fatores. O mesmo se aplica aos crypto-assets. 

Características de futuros sobre outros tipos de contratos:

  • As transações são feitas somente para mercadorias cujo valor não pode ser previsto com vários períodos de antecedência. É por isso que a negociação de crypto-asset é tão popular. 
  • A conclusão do contrato futuro pode ser acompanhada por um seguro que garantirá o desempenho de ambas as partes ou uma compensação da empresa de compensação.
  • Os riscos futuros são minimizados jogando o jogo de preços produtor/comprador o mais próximo possível de zero com antecedência.
  • O aumento da liquidez de tal ativo é alcançado tendo termos claros da transação conhecidos por ambas as partes do contrato bem antes da entrega real da mercadoria. Isto permite que você se proteja contra picos imprevisíveis de preços e custos futuros no mercado real.

Contrato a termo 

O forward é provavelmente um dos instrumentos financeiros mais atraentes. Em um mercado civilizado, ele protege o negócio de circunstâncias imprevistas. Entretanto, pode se tornar um fator de risco por direito próprio em outras condições.

Um contrato a termo é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo a um determinado preço no futuro. Um contrato a termo pode ser usado para se proteger ou se proteger contra as conseqüências negativas de uma queda no preço do ativo subjacente.

Um contrato a termo é semelhante a um contrato futuro, mas difere principalmente porque os forwards não são negociados em uma bolsa centralizada e são considerados instrumentos de mercado de balcão.

As seguintes cláusulas são obrigatórias nos contratos a termo de forma livre:

  • o objeto da transação (ativo subjacente)
  • volume de entrega (em qualquer unidade adequada)
  • data fixa de execução do contrato (não pode ser alterada)
  • o local de transferência do bem
  • o preço de exercício (permanece inalterado)
  • preço a termo (valor do bem no momento do acordo)

Sobre a BitCoke 

A BitCoke é uma plataforma de negociação de criptografia única com base em Hong Kong com contratos perpétuos Quanto swap. 

A plataforma de negociação de derivados Bitcoke está comprometida em integrar a proeza de negociação com aspectos do mercado criptográfico para oferecer uma experiência transparente, profissional e de fácil utilização para os consumidores, enquanto atende às necessidades diversificadas de várias entidades de investimento, tais como clientes varejistas, comerciantes profissionais, instituições de investimento, etc.

Derivados de criptomoeda BitCoke
Derivados de criptomoeda BitCoke

A equipe da plataforma de negociação de derivados de criptomoeda BitCoke consiste de famosos especialistas em finanças e capital de risco de cadeia de bloqueio. O CEO atuou como diretor de negociação proprietária em um renomado banco de investimento e possui ampla experiência em operação e gestão no setor financeiro. 

Benefícios da plataforma
Benefícios da plataforma

Visão geral do Quanto Swap

Troca BitCoke Quanto no Brasil é essencialmente uma troca perpétua inversa. Da perspectiva do comércio, porém, é semelhante aos contratos futuros nas finanças tradicionais com algumas diferenças sutis:

  • Não tem data de expiração ou liquidação.
  • O Quanto swap permite a manutenção perpétua de um contrato, assemelhando-se a um mercado à vista com margens, onde na maioria das vezes, seu preço flutua em conjunto com o ativo subjacente.
  • Através de financiamento, os contratos Quanto Swap podem seguir o preço do índice à vista.
  • Ao contrário dos contratos futuros, o Quanto Swap pode ser significativo devido à flutuação do mercado. 
  • Quanto Swap aceita 3 ativos de Moeda de Liquidação (BTC, ETH, USDT) como margem para alavancar a negociação de todos os contratos perpétuos disponíveis no BitCoke, bem como liquidar PnL. 
Comércio Quanto Swaps em BitCoke
Comércio Quanto Swaps em BitCoke

Mecanismo chave 

Quando BitCoke negocia Quanto Swap, você precisa compreender o mecanismo de negociação de alavancagem. Os elementos-chave que você precisa analisar são:

  • Liquidação de posição: para contratos Quanto Swap, o sistema aplica o preço Mark como o preço de referência para liquidação.
  • Índice inicial e de manutenção: estes índices de margem determinam a alavancagem máxima que você pode atribuir para uma posição e a que preço a liquidação é acionada.
  • Financiamento: Pagamentos em intervalos fixos trocados entre os lados Longo e Curto a cada 8 horas. Se a Taxa de Financiamento for favorável, então os Longo pagarão, os Curtos receberão Financiamento, e vice-versa se a taxa for negativa. Você só pagará ou receberá Financiamento se ocupar um cargo no Carimbo de Tempo de Financiamento.
  • Carimbo de tempo de financiamento: UTC 00:00 (08:00 horário de Hong Kong), UTC 08:00 (16:00 horário de Hong Kong), e UTC 16:00 (00:00 horário de Hong Kong).

Você pode rever a Taxa de Financiamento no contrato atual em Detalhes no topo da página Perpétuo ou clicar em Referências - Taxas de Financiamento para todos os dados históricos.

Capacidade de criar subcontas
Capacidade de criar subcontas

Sequência de pagamento

É essencial saber sobre a seqüência de pagamento negociação de derivados BitCoke. 

O pagamento é primeiramente subtraído do saldo disponível na conta Contrato, se suficiente para cobrir o pagamento.

Quando o saldo disponível for insuficiente, o sistema cancela ordens pendentes cuja margem será subtraída para pagamento.

Se ainda for insuficiente, o sistema deduzirá a margem adicionada e a margem das posições atuais em ordem no modo Margem Fixa. Em contraste, no modo Margem Cruzada, o sistema removerá diretamente o saldo da conta. 

Em qualquer caso, o pagamento do financiamento alterará o preço de liquidação das posições relacionadas.

Vantagens dos derivados

  • A oportunidade de ter lucro na compra e venda de um ativo derivativo a um preço baixo.
  • A possibilidade de alavancagem.
  • Bom espaço para políticas especulativas.
  • Hedging.

Se você quiser mergulhar nos derivados de BitCoke no Brasil, você pode usar esses aspectos positivos para atingir seus objetivos financeiros. 

Negociando com BitCoke
Negociando com BitCoke

Proteção Comercial

Na negociação em tempo real, BitCoke exerce uma faixa de proteção comercial sobre os preços das ordens, que imita o conceito da faixa Bolling, rejeitando ordens de compra a um preço acima do limite acima do limite acima do limite abaixo do limite abaixo do limite abaixo do limite.

Faixa de proteção de negociação %:

  • 1%: LTC, ETC, XRP;BTC, ETH;BSV
  • 2%: FIL, FIL, CHZ, COMP, CHZ, DOGE, XTZ, DOGE, XTZ, XLM
  • 3%: THETABAND, UNI

Por exemplo, o preço atual do Índice BTCUSD é de 6000 USD, o limite superior da faixa de proteção é de 6060 USD. Se você submeter um pedido longo a um preço acima de 6060 USD, o sistema rejeitará o pedido. Serão admitidas cobranças longas ao custo de ≤6060.

Da mesma forma, o limite inferior da faixa de proteção é de 5940 USD. Se um trader apresentar uma ordem curta a um preço abaixo de 5940 USD, o sistema rejeitará a ordem. Uma ordem curta a um preço inferior a US$ 5940, o sistema rejeitará a ordem. Uma ordem curta a um preço inferior a US$ 5940 será admitida.

Se você submete uma ordem de mercado, o sistema rejeitará e cancelará parte da ordem cujo preço de execução exceda a faixa de proteção de negociação. No caso de Stop Loss de mercado, o sistema reapresentará a ordem após a rejeição até que toda a posição seja fechada a preços de execução dentro da faixa de proteção.

Controle de risco
Controle de risco

Como fazer dinheiro negociando derivativos?

Os comerciantes ganham dinheiro dependendo das flutuações de preço da moeda criptográfica de interesse. 

Todos os comerciantes assumem algum risco porque ninguém pode saber com certeza qual será o valor da moeda no futuro. 

Se o ativo subir de valor, o comprador fica a ganhar. Se o valor do bem desce, o vendedor tem a ganhar. Para aumentar o nível de lucro, um negociador pode usar alavancagem. A alavancagem multiplica o lucro possível muitas vezes. O tamanho da alavancagem disponível depende da plataforma de negociação escolhida. Além disso, uma comissão terá que ser paga pela alavancagem.

BitCoke está disponível nas versões móvel, desktop e web
BitCoke está disponível nas versões móvel, desktop e web

Conclusão

Um investidor que deseja ter sucesso neste mercado deve primeiro estudar e assimilar muitas informações. Entretanto, todos começam em algum lugar. Fazer negócios com derivativos não é fácil em nenhum caso. No entanto, nenhum esforço que valha a pena é muito simples a longo prazo. Aprenda a começar a ganhar mais e, o mais importante, divirta-se com suas atividades. Cadastre-se agora para experimentar. Desejo-lhe a melhor das sortes!

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder