Binance Crypto Derivatives - Como negociar Binance Derivatives no Brasil
          

Não é nenhum segredo que o mercado de criptomoedas é uma das indústrias mais lucrativas do planeta ultimamente. Enquanto alguns discordam, é difícil ignorar como o mercado de ativos digitais está prosperando. A negociação de derivativos está entre esses conceitos fascinantes. Ao contrário da negociação à vista, a negociação de derivativos é mais flexível e gerenciável porque deriva seu valor do ativo subjacente primário.

O que é Binance? 

A exchange de criptomoedas Binance foi incorporada no início de abril de 2017. Apesar do grande número de recursos diferentes, o uso do site é simples e intuitivo, mesmo para um usuário iniciante.

Troca de Binance
Troca de Binance

A interface da Binance está disponível em 16 idiomas - inglês, espanhol, alemão, francês, chinês e alguns outros idiomas menos populares na Europa.

A funcionalidade da Binance irá satisfazer as necessidades tanto do trader iniciante quanto do avançado, já que a exchange oferece dois modos - Advanced e Basic (Advanced e Basic). Não há diferença fundamental entre os dois. A interface avançada é boa apenas se você precisar desenhar gráficos e usar muitas ferramentas e indicadores. Outra diferença está no design - no Básico você pode escolher o modo claro ou escuro, no Avançado - apenas o modo escuro.

Vantagens da exchange Binance: 

  • Mais de 365 criptomoedas para negociar em todo o mundo: a Binance oferece centenas de criptomoedas para negociar em todo o mundo. Isso o torna uma boa opção para traders ativos que desejam diversificar seus portfólios.
  • Comissões baixas.
  • Ampla gama de opções de negociação e tipos de ordens.
  • Disponibilidade de um pool de mineração: graças ao seu novo recurso "Pool", os usuários podem colocar suas moedas, que depois ganham juros.
Plataforma de negociação de derivativos da Binance
Plataforma de negociação de derivativos da Binance

Desvantagens da Binance: 

  • A plataforma é complexa e pode ser confusa: embora a ampla gama de recursos e opções de negociação na Binance possa ser interessante, também pode ser bastante desafiadora para os recém-chegados. Mesmo traders experientes podem se sentir desconfortáveis ​​com muitos recursos no front office.
  • Sem carteira digital integrada: Embora algumas exchanges populares tenham carteiras digitais integradas, a Binance não. Ele recomenda a Trust Wallet, que tem uma boa reputação, mas pode oferecer apenas suporte limitado se houver problemas com transferências para a Binance.

O que são derivativos de criptografia? 

Os derivativos da Binance são frequentemente discutidos quando se trata da indústria de criptomoedas. Vale ressaltar que um derivativo é uma das formas mais antigas de contratos financeiros do mercado.

Um derivativo é um contrato financeiro entre duas ou mais partes com base no preço futuro do ativo subjacente.

Ao longo dos séculos, os derivativos evoluíram para se tornar um dos instrumentos financeiros mais populares. Um derivativo Binance no Brasil refere-se a um título cujo valor é baseado em um ativo subjacente ou referência. Um contrato pode ser celebrado entre duas ou mais partes dispostas a comprar ou vender um ativo a um determinado preço no futuro. O valor do contrato será assim determinado por alterações ou flutuações no preço do ativo subjacente.

Binance fornece transacções rápidas e seguras
Binance fornece transacções rápidas e seguras

O que é uma troca de derivativos de criptomoedas? 

As exchanges de derivativos de criptomoedas são aquelas exchanges que fornecem um serviço de negociação de contratos entre um comprador e um vendedor, em uma data específica. Na negociação no mercado à vista, o ativo é comprado ao preço de mercado. Na negociação de derivativos de criptomoedas da Binance, o ativo é comprado a um preço que o vendedor e o comprador determinaram em uma data futura. O comprador é obrigado a recomprar o ativo quando o contrato expirar. Dessa forma, as flutuações do mercado e as mudanças no preço do ativo beneficiam uma das partes do contrato.

A Binance é um dos maiores serviços internacionais de câmbio digital online. Dezenas de criptomoedas são trocadas.

Como funciona a negociação de derivativos de criptomoedas da Binance?

Os traders podem ganhar dinheiro com os movimentos de preços dos derivativos de criptomoedas da Binance. Como o preço de mercado futuro do ativo subjacente é desconhecido, todos os traders assumem o risco. Se a mercadoria estiver mais barata no momento da execução, o vendedor obtém lucro e o comprador fica com prejuízo. Se o preço subir, o comprador recebe o lucro.

Para aumentar o lucro, o trader usa a alavancagem - um empréstimo fornecido pela bolsa. O tamanho da alavancagem é proporcional ao depósito feito pelo trader. Graças a isso, o trader pode fazer transações de grandes somas.

Por que negociar na Binance?
Por que negociar na Binance?

Como negociar derivativos da Binance no Brasil? 

A negociação de derivativos de criptomoedas da Binance é pura especulação de preços, a principal vantagem é obter lucro mesmo que o preço do ativo caia (abrindo uma posição curta (short).

Nos derivativos da Binance no mercado do Brasil, vários pedidos podem ser configurados para bloquear lucros e perdas de uma só vez. Ou seja, o usuário pode optar por ter uma pequena perda caso a tendência vá na direção oposta. Esta abordagem é importante para a gestão de risco e cobertura de risco.

A negociação de derivativos de criptomoedas da Binance no Brasil está intimamente ligada ao uso de alavancagem. Negociar com alavancagem, ou negociar com tokens alavancados, permite operar com valores muitas vezes maiores do que o próprio depósito do trader. Para iniciantes, é melhor ganhar experiência na negociação com um pouco de alavancagem primeiro. Eles devem estudar os derivativos de criptomoedas em detalhes e só então começar a negociar com swaps perpétuos.

Lembre-se: a busca pelo lucro no mercado de criptomoedas quase sempre leva a perdas, mas a paciência é recompensada. Então boa sorte!

No mundo de hoje, os serviços online estão tornando mais fácil para a Binance negociar derivativos de criptomoedas no Brasil, usando tecnologia e oferecendo novas formas de investimento.

Como se inscrever? 

Para começar a usar a plataforma de negociação de derivativos da Binance no Brasil, você precisa passar por um processo de registro simples. Você pode se registrar na Binance com seu número de celular e também por e-mail. Leia e aceite os termos de uso e clique em - Criar conta. O sistema enviará um código de verificação que você deve inserir em 30 minutos.

Aplicativo móvel
Aplicativo móvel

Lembre-se de concluir a autenticação de dois fatores (2FA), incluindo verificação por telefone ou e-mail, para aumentar a segurança da sua conta.

Como abro uma Conta Demo? 

A plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas da Binance oferece a você a oportunidade de tentar negociar sem se preocupar com suas economias abrindo uma conta demo. Você não precisa recusar a oportunidade de tentar sua mão na conta demo. Uma conta demo oferece a você a chance de obter uma experiência de negociação inestimável, aprender como a plataforma de negociação funciona e aprender a gerenciar suas emoções experimentando picos inesperados no mercado e eventos imprevisíveis, para que da próxima vez um trader reaja de forma menos aguda.

Como faço para abrir uma conta ativa?

Depois de entender como a negociação de derivativos da Binance funciona no Brasil, você pode passar para uma conta real. Existem várias maneiras de fazer um depósito.

Cadastro em três etapas
Cadastro em três etapas
  • Depósito de um cartão. Essa forma é a mais popular, pois todo mundo tem um cartão bancário com dinheiro fiduciário. Apenas usuários verificados podem direcionar o dinheiro do depósito de seu cartão para a carteira Binance. Se você não tiver sido verificado, precisará fazê-lo ou usar outro método.
  • Reabastecimento da Binance com Advcash. Desde 2019, o sistema de pagamentos Advcash é o parceiro oficial da Binance. Para depositar dinheiro através do Advcash no saldo da sua carteira, você precisa ter uma conta Advcash verificada e vinculá-la à Binance. Devido a esse método, não é adequado para muitas pessoas, mas o reabastecimento com esse método é gratuito.
  • Recarregando via p2p. Este método é apenas para usuários verificados. Este é o método mais simples e lucrativo na bolsa Binance. Não há comissão para o depósito. A própria plataforma p2p é um trocador personalizado dentro da Binance. A vantagem do método é que a taxa é criada pelos comerciantes. Você pode optar por comprar a criptomoeda que atenda às suas necessidades.

Lista de derivativos da Binance: 

  • Futuros de USDT. Futuros padrão com margem em Tether (USDT, BUSD). Você pode bloquear lucros ou perdas em USDT ou BUSD (dólar Binance Tether).

Existem contratos perpétuos e entregáveis ​​em USD-M:

O contrato perpétuo USD-M é um contrato que não tem data de expiração. Você pode manter esses contratos pelo tempo que precisar. É o mais usado.

Contrato de entrega USD-M (trimestral) - um contrato de entrega tem um prazo de entrega. Ou seja seu fechamento ou alteração. Você conhece o prazo no momento da transação do contrato.

  • Futuros de moedas. Futuros padrão com margem em criptomoeda em que os futuros foram comprados, não em Tether, essa é a principal diferença do USD-M. Há também um contrato perpétuo e um entregável.
  • Tokens alavancados. Os tokens alavancados da Binance são ativos que dão aos usuários acesso ao ativo subjacente, mas com alavancagem. Cada token alavancado representa uma "cesta" de posições de contrato perpétuas. O preço dos tokens depende de mudanças no valor nocional de posições de contrato em aberto e mudanças nos índices de alavancagem. Ao contrário da negociação alavancada, ao abrir uma posição alavancada, o usuário não precisa usar garantias e manter margem, nem se preocupar com o risco de liquidação.
  • As opções da Binance são opções de estilo americano que podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de vencimento. As opções da Binance são liquidadas em dinheiro e, portanto, não exigem entrega física. Ao contrário das opções tradicionais, as opções da Binance têm um tempo de expiração mais curto, variando de 5 minutos a 1 dia. As opções da Binance têm apenas um preço de exercício, equivalente ao preço de um contrato da Binance Futures. Em outras palavras, as opções da Binance estão sempre "no dinheiro".
Lista de derivativos da Binance
Lista de derivativos da Binance

Como os futuros de criptomoedas da Binance são negociados no Brasil? 

Os contratos futuros são classificados como derivativos, ou seja, instrumentos de negociação derivativos de um ativo. Os derivativos, especificamente os futuros, são um instrumento de negociação muito popular, criado há muito tempo para especular sobre o valor de commodities e matérias-primas.

Os futuros de criptomoedas da Binance no Brasil são um acordo entre duas partes para comprar ou vender uma moeda digital, em uma data predeterminada e a um preço predeterminado. Essencialmente, é uma espécie de aposta no movimento futuro do preço do ativo.

A negociação de futuros de criptomoedas da Binance permite que os investidores ganhem dinheiro com os movimentos da moeda digital sem detê-la diretamente.

Futuros de criptomoedas da Binance
Futuros de criptomoedas da Binance

Esta opção de negociação tem várias vantagens. Em primeiro lugar, a negociação de criptomoedas é atualmente pouco regulamentada ou não regulamentada em muitos mercados, enquanto a negociação de futuros é muito mais limpa e transparente a esse respeito. Os investidores simplesmente não precisam temer nenhuma mudança na regulamentação de negociação de futuros nos próximos cinco anos, o que não é o caso das moedas digitais.

Em segundo lugar, os futuros de criptomoedas da Binance no Brasil oferecem uma oportunidade de ganhar dinheiro em regiões onde os próprios ativos digitais são proibidos, porque os participantes do mercado não estão comprando e vendendo moedas, mas um contrato. Em outras palavras, você pode ganhar dinheiro com essa ferramenta sem enfrentar os riscos associados à negociação direta de moedas digitais.

Outra vantagem dos futuros de criptomoedas da Binance é a alavancagem. O termo refere-se à funcionalidade pela qual a bolsa permite que você deposite parte do seu capital em um investimento, fornecendo os fundos restantes.

Os futuros de criptomoedas são mais populares do que as opções de criptomoedas, que são um tipo diferente de derivativo. Em um contrato de opções, o comprador da opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar o ativo-objeto no caso de uma opção de compra ou vendê-lo no caso de uma opção de venda a um preço pré-determinado dentro de um determinado período. Ambos os derivativos permitem que os comerciantes se protejam contra o risco de volatilidade e tentem novas formas de negociação, que podem ser mais lucrativas do que a negociação regular.

Os traders preferem a negociação de futuros de criptomoedas da Binance devido à sua conveniência e menor risco de hackers em comparação com o mercado spot. Experimente e você com certeza ficará rico!

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO
AVISO GERAL SOBRE RISCO:
Os serviços financeiros prestados por este site carregam um elevado nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder