Comprar ações da Adidas - como investir em ações da Adidas

Adidas é uma empresa multinacional alemã que produz roupas esportivas, calçados e acessórios. É a maior fabricante de roupas esportivas da Europa e a segunda maior do mundo depois da Nike. É a empresa holding do Grupo Adidas, que consiste na Reebok e Runtastic. A receita da Adidas para 2018 foi de 21,915 bilhões de euros.

Toda grande história tem um começo. Começou em uma pequena cidade na Baviera, Alemanha. Tendo começado a trabalhar na cozinha de sua mãe, Adi Dassler registrou o Gebrüder Dassler Schuhfabrik em 1924 e embarcou em sua missão de fornecer aos atletas o melhor equipamento. As medalhas de ouro de Amsterdã (1928, Lina Radke) e Berlim foram os primeiros prêmios e marcos históricos - e apenas o início da história. Em 18 de agosto de 1949, aos 49 anos de idade, Adi Dassler começou tudo de novo, registrou "Adi Dassler adidas Sportschuhfabrik" e começou a trabalhar com 47 funcionários na pequena cidade de Herzogenaurach. No mesmo ano, ele registrou os sapatos, o que incluiu o registro dos logo famosos 3-Stripes da adidas.

Como a Adidas conquistou a confiança de atletas de classe mundial por décadas? Produz produtos inovadores que os tornam ainda melhores. O segredo do sucesso de Adi Dassler teve um componente pessoal adicional: ele se encontrou com atletas (alguns deles até foram convidados no Herzogenaurach), ouviu atentamente o que eles disseram e observou constantemente o que poderia ser melhorado ou mesmo inventado para atender às suas necessidades. O melhor da adidas de maior confiança e seu fundador desde o início. E isso não mudou nas décadas que se seguiram.

ВIn 1972, o mundo voltou-se para a Alemanha quando os Jogos Olímpicos foram inaugurados em Munique. Bem a tempo deste evento, a adidas revelou um novo logotipo que deveria ficar aqui para sempre: o trevo (três folhas denotam a presença da empresa em três continentes do mundo). Em 1974, os jogadores de futebol alemães usando as chuteiras Adidas se tornaram campeões mundiais pela segunda vez. Em 1976, nos Jogos Olímpicos, os atletas equipados com "Adidas" ganharam 75 medalhas de ouro, 86 de prata e 88 de bronze (este recorde não foi batido até agora). Hoje, a coleção Originals da Adidas é um estilo de vida e uma rua. Os tempos podem mudar, mas a qualidade do trevo sempre permanecerá.

Investir em ações da Adidas
Investir em ações da Adidas

Em 1993, o novo CEO de Robert Louis-Dreyfus fez um trabalho quase impossível. Junto com seu parceiro, ele percebeu que a adidas quase falida não precisava se reinventar, apenas precisava de uma nova direção. Ele transformou o gigante adormecido de uma empresa focada em vendas para uma empresa focada em marketing, e colocou a adidas de volta no caminho do crescimento. Seis anos depois que a empresa se tornou uma corporação, a Adidas se tornou pública, e seu novo slogan de marketing não poderia tê-la resumido melhor: "Nós sabíamos então, sabemos agora".

Em 2000, quando a nova era começou, a Adidas inventou novamente um novo jogo. Além de suas características esportivas, a Adidas foi a primeira do setor a introduzir um novo segmento de estilo de vida, focado em roupas de rua esportivas. Nos anos seguintes, nasceram novas parcerias com Yoji Yamamoto (2001) e Stella McCartney (2004), assim como etiquetas emocionantes como Y-3 (2003) e Porsche Design Sport (2007).

"Criar o Novo" é a estratégia e a atitude que leva a Adidas para o futuro. A empresa trabalha todos os dias para inspirar e capacitar as pessoas a usar o poder do esporte em suas vidas.

A estratégia traduz esta competência atlética em moda e vestuário de rua, porque o esporte é uma atitude e um estilo de vida. Tudo o que a empresa faz está enraizado no esporte. Como a categoria de sapato marrom não era a principal para esta estratégia, a marca Rockport foi retirada de circulação em 2015. Isto permitiu à empresa reduzir a complexidade e focar nas marcas Adidas e Reebok. Estas marcas estão ligadas aos consumidores, portanto, seu sucesso determina o sucesso do negócio. Ao criar algo novo, as marcas estão se aproximando dos consumidores como nunca antes. Para atingir este objetivo, o plano se concentrou em três escolhas estratégicas:

  • Velocidade: Torne-se a primeira empresa esportiva verdadeiramente rápida - rápida em atender às necessidades dos clientes, rápida na tomada de decisões internas.
  • Cidades: Seis cidades-chave onde a participação da mente, participação de mercado e participação de tendências estão crescendo: Nova York, Los Angeles, Shanghai, Tóquio, Londres e Paris.
  • Código Aberto: Seja a primeira empresa esportiva a convidar atletas, consumidores e parceiros a se tornarem parte das marcas.

2021 A Adidas coloca o consumidor no centro de tudo, reconhecendo seu papel na formação de tendências da indústria: ele se esforça para viver uma vida ativa e saudável, ele quer misturar esporte e estilo de vida, ele é digital por padrão e sustentável por convicção. A implementação bem sucedida de tal estratégia deve aumentar a confiança da marca, melhorar a experiência do consumidor e ampliar as fronteiras do desenvolvimento sustentável.

A propaganda de marketing é alimentada pelos inovadores métodos de produção da Adidas AG: a coleta de Yoga, feita de plástico oceânico reciclado; os tênis Alphaedge 4D, que são produzidos usando luz e oxigênio em um complexo processo de síntese de luz digital. A agressividade da publicidade da Adidas AG também é acrescentada pela colaboração com celebridades americanas, inclusive: o rapper americano Pharrell Williams; o grupo musical Run-D. M. C; rapper americano Kanye West, de quem sua esposa sai; cantora Beyoncé.

Em suas demonstrações financeiras mais recentes, a Adidas disse que continua a fazer progressos significativos na melhoria da qualidade de seus próprios produtos, o que resultou em maior satisfação do cliente junto com o aumento das margens brutas. Além disso, reduziu suas obrigações financeiras relacionadas aos sapatos Adidas. A redução nas taxas se deve à decisão da Adidas de alienar sua posição na Ecko. A atenção remanescente dos compradores de calçados Adidas será logo direcionada para a receita líquida e novos produtos inovadores.

Como investir em ações da Adidas? 

Muitas pessoas estão atualmente pensando em como investir em ações da Adidas. A Adidas é uma empresa realmente grande com muito potencial. Se você está pensando em entrar no mercado de ações, talvez queira ler algumas informações sobre as ações da Adidas.

Receita da Adidas de 2017 a 2020: A Adidas AG gerou mais de US$ 20 bilhões em receita. A receita está crescendo a uma taxa de cerca de 9% ao ano. Durante três anos, a taxa de crescimento da receita líquida por ação da Adidas está crescendo a 24% ao ano.

Informações sobre as ações da Adidas
Informações sobre as ações da Adidas

Comprar ações da Adidas é fácil se você tiver um plano de investimento a longo prazo, um entendimento do escopo do investimento e a capacidade de esperar! Por exemplo, você pode querer comprar ações porque está planejando se aposentar, ou porque você vê esta corporação se tornando popular diariamente. O investimento a longo prazo é um tipo de investimento por um período de mais de um ano, com um lucro gradual e riscos moderados. Se você está fazendo um investimento de longo prazo, é muito importante que você faça sua pesquisa.

Condições de negociação de ações
Condições de negociação de ações

Além disso, é importante pensar em como investir em ações da Adidas se você planeja investir a curto prazo. Investimentos de curto prazo são atividades de investimento que envolvem o investimento de fundos por um período de até 12 meses. Tal investimento implica em um retorno rápido. Tais investimentos são geralmente preferidos por pessoas que estão inclinadas a tomar decisões rápidas e se concentram em certos indicadores.

Se você não sabe por onde começar ao considerar investir em ações da Adidas, você pode sempre recorrer à internet. Há muitos websites que têm informações sobre a melhor forma de investir em ações. A Adidas é certamente um excelente exemplo disso. A primeira coisa a considerar são os riscos envolvidos. Quando você pensa em como investir em ações da Adidas, você deve considerar todas as vantagens e desvantagens de investir em ações. Você deve considerar se a empresa se desenvolverá em um futuro próximo.

Escolha ações para investimento
Escolha ações para investimento

Antes de começar a investir nas ações da Adidas, você terá que fazer um bom trabalho de pesquisa antes de começar. Isto geralmente significa que você provavelmente terá que encontrar um corretor conhecedor para ajudá-lo a começar a investir. A boa notícia é que existem muitos agentes desse tipo hoje em dia. Muitos deles oferecem serviços que podem ajudar você a encontrar ações que podem ser compradas e vendidas a baixo custo. Eles também darão conselhos sobre que tipos de investimentos são mais adequados para o desenvolvimento a longo prazo.

A vantagem de investir em ações da Adidas é que você pode começar a investir nelas com um depósito mínimo, sem fazer uma mudança muito grande em sua situação financeira atual. Desde que você esteja disposto a manter suas ações por algum tempo, você poderá lucrar com este tipo de investimento de longo prazo. Isto nem sempre funciona com todos os tipos de investimentos de capital. Alguns exigem que você venda suas ações com lucro. Outros precisam que você faça investimentos maiores para começar a gerar qualquer retorno substancial.

As ações da Adidas estão hoje entre os investimentos mais procurados nos mercados de valores mobiliários europeus.

A Adidas tem apenas duas fábricas próprias, uma na Alemanha e outra nos Estados Unidos. Quase todos os produtos são produzidos por 130 empresas parceiras independentes, que têm um total de 289 fábricas. Em termos de produção de calçados, 97% dos produtos são fabricados na Ásia. Em 2018, foram produzidos 409 milhões de pares de calçados Adidas. Os calçados respondem por 58% das vendas da empresa. A produção de roupas também está concentrada na Ásia (91%). O vestuário é responsável por 38% da receita. A terceira categoria de produtos (bolas, bolsas, etc.) é feita principalmente na China (38%). A maior fábrica está localizada na Turquia, ela fornece 18% dos produtos desta categoria. A venda destes produtos responde por 4% da receita.

Para saber como investir nas ações da Adidas, é preciso primeiro ter um conhecimento das ações e do próprio negócio. Há uma riqueza de informações na rede mundial de computadores que o ajudará a aprender mais sobre esta marca excepcional. Assim que você souber exatamente o que deseja comprar, você poderá ligar para nosso suporte técnico e discutir os detalhes. Eles responderão a todas as suas perguntas e o ajudarão a escolher a opção mais adequada. O próximo passo é encontrar uma organização que negocie em uma bolsa de valores que forneça ações a um preço razoável.

Como comprar ações da Adidas? 

Neste artigo, veremos como comprar ações da Adidas, bem como como abrir uma conta comercial com um corretor de valores. Primeiro, o que é uma conta de negociação? Uma conta é sua conta pessoal de negociação com um corretor, onde seus fundos serão colocados para conduzir atividades comerciais nos mercados financeiros, criados para facilitar a negociação de ações. O titular da conta utiliza uma plataforma de negociação que está localizada na Internet ou no aplicativo no telefone.

A principal posição dos corretores on-line é a de apoiar todos os interesses existentes do cliente. Assim, além das funções de intermediário, são fornecidos treinamento de negociação e revisões da situação atual do mercado sem sair de sua casa.

Após escolher um corretor, você deve decidir sobre o tipo de conta, as condições de negociação que serão as mais otimizadas para você. Dependendo da finalidade e dos parâmetros definidos, as contas comerciais podem ser reais ou de demonstração (virtuais). Se você está apenas começando a investir em ações, recomendamos que primeiro crie uma conta demo, na qual a negociação seja feita não com dinheiro real, mas com dinheiro virtual. A oportunidade de criar tais contas está disponível em nossa plataforma, que está interessada em criar as condições mais favoráveis para os iniciantes.

Inscrição na plataforma de investimento
Inscrição na plataforma de investimento

Após o registro, ser-lhe-ão oferecidos US$ 10.000, não é dinheiro real, e você não poderá retirar lucros do mesmo. Mas, ao mesmo tempo, é uma ótima maneira de obter a experiência que você precisa sem correr o risco de perder seu dinheiro. As contas demo são convenientes principalmente para pessoas que estão apenas começando a dar seus primeiros passos na troca, que serão capazes de dominar as habilidades iniciais de trabalho e se acostumar à funcionalidade das plataformas de negociação sem qualquer ameaça à segurança de seus fundos.

Inscrição na plataforma de investimento
Inscrição na plataforma de investimento

Se você estiver confiante em suas habilidades, aconselhamos que abra imediatamente uma conta de negociação ativa. Apenas US$ 10, e você está no mundo dos investimentos reais. Você pode recarregar sua conta com uma grande quantia, tudo depende de suas ambições e experiência. Se você estiver disposto a aprender e estiver convencido de que pode seguir as instruções, então esta pode ser uma boa opção para você. Experimente, e você será definitivamente bem sucedido!

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO